Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu tenho um isolante inflavel da REI

http://www.rei.com/category/4500026

Nota mil !! nunca mais usei isolantes EVA e nem penso em colchão inflável.

Ja uso ele tem uns 3/4anos e agora ele foi dar probleminha.

Comeca esvaziar bem devagar. Tipo de madruga tem que encher novamente.

Não consigo localizar o furo de jeito nenhum, suspeito que seja a valvula.

Se alguem conhecer alguem especializado que possa verificar para mim agradeço.

OU tem algum metodo para localizar furos ? ja tentei sabão e colocar ele cheio no tanque com agua, mas como esvazia bem devagar, nao tive sorte

abs

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado (editado)
A argentina Hummer está trazendo os isolantes da Next, infláveis.

Achei a qualidade do produto boa, é leve (eu acho) 650g, e pequeno.

Encontrei na Pro Mountain (http://www.promountain.com.br).

Tinha outro maior, de 30mm de espessura ( o meu tem 25mm) e quase um quilo de peso.

20100120230211.JPG

O unico lugar que achei esse isolante foi pelo Mercado Livre, atraves de um vendedor de Curitiba... o preço é chamativo (95 dinheiros) mas a pergunta é se o bicho é bom mesmo (porque eu to com uma dó de dar 150 dinheiros no A200 ultralighr da Quechua, que ja conheço, e medo de acabar com uma "minhoca" como aconteceu com o Wrap da Aztek que meu amigo comprou...)

E ai, dedão pra cima ou dedao pra baixo???

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Ó Negrabela e demais interessados

Falando em certo por duvidoso; usei o A200 Ultralight no Kilimanjaro

O úlimo acampamento é feito em 4600 mts e não preciso nem falar da friáca monumental que estava por lá e nada de frio na espinha e nem "esvaziamento" com o passar da madrugada

Braço a todos!

• Membros
Postado

O unico lugar que achei esse isolante foi pelo Mercado Livre, atraves de um vendedor de Curitiba... o preço é chamativo (95 dinheiros) mas a pergunta é se o bicho é bom mesmo (porque eu to com uma dó de dar 150 dinheiros no A200 ultralighr da Quechua, que ja conheço, e medo de acabar com uma "minhoca" como aconteceu com o Wrap da Aztek que meu amigo comprou...)

E ai, dedão pra cima ou dedao pra baixo???

O amigo da cidadã é a presente besta que vos fala...kkkkk

Comprei o bem dito Wrap da Aztek na Mundo Terra, um lote com defeito R$ 39,00, que muitos ja tinham comprado e não deu problema algum, comigo foi cômico, no primeiro acampamento eu o enchi e ficou perfeito,quando sentei nele para deitar, descolou bem ao lado da onde eu havia sentado formando uma bolha, porem dormi a noite toda sem maiores problemas, e quando acordei a bolha estava um pouco maior, no segundo acampamento ja no Pico da montanha ei o enchi e já formou a bolha do mesmo jeito que tnha ficado pela manhã, quando eu deitei eu só escutava o barulho da cola se soltando, o desgraçado se descolou inteirinho, ficando em um formato cilindrico, um verdadeiro espaguete de ar....rsrsrrssr

Eu ainda briquei se pelo preço ele durar uns 4 trekkings tá bom, porem não passou nem do primeiro...

Alguem precisando de um macarrão inflavel para jogar na piscina ou ir a praia???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

è só dar um toque, mais seu poder de isolamento é bom...

• Membros
Postado

Eu pelo menos provei o Quechua A200 Ultraligth e achei o máximo naquelas pedras que fica na loja, pra quem dorme em EVA 6mm foi o paraíso, hehe. Porem me faltou coragem $$.

Estava até tentado em pegar o A100 Ultraligth (Mesma coisa que o A200, 2Cm de espessura tb, porem curto) pq custa R$ 99 e quando precisasse colocaria algo nos pes assim ficava melhor pro bolso (Tenho até medo de ir na Decathlon e não resistir a tentaçao pois não acho mal negocio, hehe), porem como minha namorada esta indo pro Canada em Julho acho que também vou encomendar com ela, um Therm-A-Rest ProLite Regular (Tem 2,5 Cm e 460Gr) que esta uns $90 (Ou seja uns R$160) e vou me segurar aqui e ficar o Polietileno expandido de 8mm ou 10mm mesmo (Vou ver se é alguma coisa melhor que EVA 6mm, pois este é "mtu ruim", Kkk) por enquanto.

Ah e tem tb o Prolite Plus que ao meu ver é a mesma coisa que o Prolite, porem o Plus tem 3,8Cm de espessura (Por isso dizem que perde menos calor, sendo um isolante 4 estações, mais indicado pra isso) e é mais pesado 680Gr. Ja o Prolite dizem ser 3 estações, porem com o relato do Albertinho acima acho que é meio que "balela", hehe. Ao menos pra quem for pro EVEREST, rs. Alguem confirma isso?

E Negrabela, acho que tu pode pensar na hipótese quem tava pensando em fazer antes de me surgir tal oportunidade. Acho que vale a pena, pois me disseram (Post anteriores) que não faz falta esses cms não, e se fizer é so usar algo em baixo, pois o pé nem precisa de tanto conforto, kkK.

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Então Well, aconteceu comigo a mesma coisa com dois Wraps, o meu e o de minha namorada, ambos começaram a fazer as bolhas e a descolar no primeiro dia, com o tempo virou uma almondega, ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

De minha parte, com base na minha experiência:

Não recomendo o isolante "autoinflável" da Artiarch. Ou sou descuidado ou fura muito fácil.

Adoro o Ridgerest da Thermarest. É impressionante a sua eficiência e não tem o risco de furar. Mas é volumoso.

O inflável da Big Agnes é bom, mas não é do tipo "autoinflável". É usado incorporado ao saco de dormir Pilgin da mesma marca.

Estou agora com um NeoAir da Thermarest. Impressionante pela leveza e conforto. Mas será que é resistente? Ainda não fiz o teste de campo. Quando usá-lo em trekking foi postar minhas impressões.

peter

• Membros
Postado
Então Well, aconteceu comigo a mesma coisa com dois Wraps, o meu e o de minha namorada, ambos começaram a fazer as bolhas e a descolar no primeiro dia, com o tempo virou uma almondega, ::lol4::

Putz, Ram e eu achei que eu fosse o unico azarado.. ::lol4::::lol4::

Mais é ai oque vc fez com o isolante lixo ou deixou para levar para a piscina??? ::lol4::

Acho que vou tentar dar uma de Magayver e de alguma forma dar uma garibada naquela jossa..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...