Membros de Honra Raffa Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 Eu tenho um isolante inflavel da REI http://www.rei.com/category/4500026 Nota mil !! nunca mais usei isolantes EVA e nem penso em colchão inflável. Ja uso ele tem uns 3/4anos e agora ele foi dar probleminha. Comeca esvaziar bem devagar. Tipo de madruga tem que encher novamente. Não consigo localizar o furo de jeito nenhum, suspeito que seja a valvula. Se alguem conhecer alguem especializado que possa verificar para mim agradeço. OU tem algum metodo para localizar furos ? ja tentei sabão e colocar ele cheio no tanque com agua, mas como esvazia bem devagar, nao tive sorte abs Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 21, 2010 Membros de Honra Postado Abril 21, 2010 (editado) A argentina Hummer está trazendo os isolantes da Next, infláveis.Achei a qualidade do produto boa, é leve (eu acho) 650g, e pequeno. Encontrei na Pro Mountain (http://www.promountain.com.br). Tinha outro maior, de 30mm de espessura ( o meu tem 25mm) e quase um quilo de peso. O unico lugar que achei esse isolante foi pelo Mercado Livre, atraves de um vendedor de Curitiba... o preço é chamativo (95 dinheiros) mas a pergunta é se o bicho é bom mesmo (porque eu to com uma dó de dar 150 dinheiros no A200 ultralighr da Quechua, que ja conheço, e medo de acabar com uma "minhoca" como aconteceu com o Wrap da Aztek que meu amigo comprou...) E ai, dedão pra cima ou dedao pra baixo??? Editado Abril 21, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores albertinho Postado Abril 21, 2010 Colaboradores Postado Abril 21, 2010 Ó Negrabela e demais interessados Falando em certo por duvidoso; usei o A200 Ultralight no Kilimanjaro O úlimo acampamento é feito em 4600 mts e não preciso nem falar da friáca monumental que estava por lá e nada de frio na espinha e nem "esvaziamento" com o passar da madrugada Braço a todos! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 21, 2010 Membros de Honra Postado Abril 21, 2010 Ainda não usei o Nexxt pra emitir uma opinião. Citar
Membros Wéll Bericat Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 O unico lugar que achei esse isolante foi pelo Mercado Livre, atraves de um vendedor de Curitiba... o preço é chamativo (95 dinheiros) mas a pergunta é se o bicho é bom mesmo (porque eu to com uma dó de dar 150 dinheiros no A200 ultralighr da Quechua, que ja conheço, e medo de acabar com uma "minhoca" como aconteceu com o Wrap da Aztek que meu amigo comprou...) E ai, dedão pra cima ou dedao pra baixo??? O amigo da cidadã é a presente besta que vos fala...kkkkk Comprei o bem dito Wrap da Aztek na Mundo Terra, um lote com defeito R$ 39,00, que muitos ja tinham comprado e não deu problema algum, comigo foi cômico, no primeiro acampamento eu o enchi e ficou perfeito,quando sentei nele para deitar, descolou bem ao lado da onde eu havia sentado formando uma bolha, porem dormi a noite toda sem maiores problemas, e quando acordei a bolha estava um pouco maior, no segundo acampamento ja no Pico da montanha ei o enchi e já formou a bolha do mesmo jeito que tnha ficado pela manhã, quando eu deitei eu só escutava o barulho da cola se soltando, o desgraçado se descolou inteirinho, ficando em um formato cilindrico, um verdadeiro espaguete de ar....rsrsrrssr Eu ainda briquei se pelo preço ele durar uns 4 trekkings tá bom, porem não passou nem do primeiro... Alguem precisando de um macarrão inflavel para jogar na piscina ou ir a praia???? è só dar um toque, mais seu poder de isolamento é bom... Citar
Membros Ovelha Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Eu pelo menos provei o Quechua A200 Ultraligth e achei o máximo naquelas pedras que fica na loja, pra quem dorme em EVA 6mm foi o paraíso, hehe. Porem me faltou coragem $$. Estava até tentado em pegar o A100 Ultraligth (Mesma coisa que o A200, 2Cm de espessura tb, porem curto) pq custa R$ 99 e quando precisasse colocaria algo nos pes assim ficava melhor pro bolso (Tenho até medo de ir na Decathlon e não resistir a tentaçao pois não acho mal negocio, hehe), porem como minha namorada esta indo pro Canada em Julho acho que também vou encomendar com ela, um Therm-A-Rest ProLite Regular (Tem 2,5 Cm e 460Gr) que esta uns $90 (Ou seja uns R$160) e vou me segurar aqui e ficar o Polietileno expandido de 8mm ou 10mm mesmo (Vou ver se é alguma coisa melhor que EVA 6mm, pois este é "mtu ruim", Kkk) por enquanto. Ah e tem tb o Prolite Plus que ao meu ver é a mesma coisa que o Prolite, porem o Plus tem 3,8Cm de espessura (Por isso dizem que perde menos calor, sendo um isolante 4 estações, mais indicado pra isso) e é mais pesado 680Gr. Ja o Prolite dizem ser 3 estações, porem com o relato do Albertinho acima acho que é meio que "balela", hehe. Ao menos pra quem for pro EVEREST, rs. Alguem confirma isso? E Negrabela, acho que tu pode pensar na hipótese quem tava pensando em fazer antes de me surgir tal oportunidade. Acho que vale a pena, pois me disseram (Post anteriores) que não faz falta esses cms não, e se fizer é so usar algo em baixo, pois o pé nem precisa de tanto conforto, kkK. Abraços. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Postado Abril 23, 2010 Então Well, aconteceu comigo a mesma coisa com dois Wraps, o meu e o de minha namorada, ambos começaram a fazer as bolhas e a descolar no primeiro dia, com o tempo virou uma almondega, Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Postado Abril 23, 2010 De minha parte, com base na minha experiência: Não recomendo o isolante "autoinflável" da Artiarch. Ou sou descuidado ou fura muito fácil. Adoro o Ridgerest da Thermarest. É impressionante a sua eficiência e não tem o risco de furar. Mas é volumoso. O inflável da Big Agnes é bom, mas não é do tipo "autoinflável". É usado incorporado ao saco de dormir Pilgin da mesma marca. Estou agora com um NeoAir da Thermarest. Impressionante pela leveza e conforto. Mas será que é resistente? Ainda não fiz o teste de campo. Quando usá-lo em trekking foi postar minhas impressões. peter Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Postado Abril 23, 2010 Peter Poste mesmo as impressões, estou interessado em adquirir um também. Cansei de dormir em 1cm de EVA Abraço Edy Citar
Membros Wéll Bericat Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Então Well, aconteceu comigo a mesma coisa com dois Wraps, o meu e o de minha namorada, ambos começaram a fazer as bolhas e a descolar no primeiro dia, com o tempo virou uma almondega, Putz, Ram e eu achei que eu fosse o unico azarado.. Mais é ai oque vc fez com o isolante lixo ou deixou para levar para a piscina??? Acho que vou tentar dar uma de Magayver e de alguma forma dar uma garibada naquela jossa.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.