Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Falou e disse Paulo! O melhor é aquele que responde positivamente as suas necessidades.

Hoje, com 23 anos, 1.86m, 68kg e certa facilidade em dormir e barriga pra cima, vou tranquilo no meu EVAzão mesmo.

Poucas vezes que precisei dormir de lado (quando ia com a patroa), senti os ossos da bacia gritarem de dor. Não tem como ficar mais de 30 minutos assim, nem de barriga pra baixo.

Coisa que se faz tranquilamente com um inflavelzinho compacto.

Então Marcos ta "finim"?!?!? HAuihAUhioAhuAHa... vamo que vamo pra Serra Fina! :mrgreen:

Abraços

Cara magrelo desse jeito mesmo dormindo no colchão inflavel air'o space (aquele da polishop quevira sofa ::lol4:: ) vc vai sentir os ossos hahaha

Agora por isso que sou gordo, antes de ir eu somava 20 ao seu peso haha, durmo de lado no eva sem problemas!!

Finin nem tanto, com o numero d epizzas 4 queijos, feijoada, churrasco que to comendo essa semana ja to quase igual na foto hahaha

• Membros de Honra
Postado

se eu dormir de barriga pra cima eu não respiro!

viva a rede, que me permite dormir de lado e de bruços sem doer ossonenhum!

• Membros de Honra
Postado

facim!

bota o isolante dentro dela e durma num ángulo de 45 graus!

olha a foto no link abaixo:

debruços e com neve em cima do toldo!

• Membros
Postado

Salve!

comprei o Isolante Light da trilhas e rumos.

Peso: 300 gr.

Cor: cinza chumbo

Tamanho: 180 x 50 x 0,8 cm.

esses modelos de isolantes são todos iguais ou tem algum melhor que o outro?

gracias.

• Membros de Honra
Postado
Salve!

comprei o Isolante Light da trilhas e rumos.

Peso: 300 gr.

Cor: cinza chumbo

Tamanho: 180 x 50 x 0,8 cm.

esses modelos de isolantes são todos iguais ou tem algum melhor que o outro?

gracias.

morotin,

tem isolantes de e.v.a., como esse que vc comprou, de diversas gramaturas e tipos, e espessuras. e alguns são aluminizados, outros não.

afora isso, há aqueles fechados, com ar dentro, infláveis. que variam desde aqueles estilo auto-intlável, como alguns modelos da therm-a-rest - a trilhas parece que tem um modelo tb, e tb os de inflar no pulmão mesmo, no sopro, como o isolite da azteq.

cada isolante tem vantagens e desvantagens. ainda não inventaram sistema mais leve que os isolantes em e.v.a.. mas inventaram outros mais eficientes pra isolar e tb mais confortáveis.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

isolante térmico é a grande sacada na hr de dormir com conforto ... depende do terreno onde se vai pernoitar, eu tenho um Ferrino de EVA e Azteq Bee auto inflavel ... o Ferrino fica uma beleza na grama, muito bom alem de ser muito leve ... o Bee é o bicho para deitar no chao batido ou rochoso.

o ruim do ferrino que ele fica esteticamente horroroso dobrado fora da mochila ... o bee fica guardado quietinho dentro da mochila sem enroscar em nada . outro ponto para travessias ... e trilhas com mata fechada para o bee

hnrq

• Membros de Honra
Postado

eu particularmente tento enfiar o isolante dentro da mochila e não carregar nada pelo lado de fora, prefiro viajar com uma mochila maior do que com coisas pra fora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...