Membros Patricia Alencar Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Galera, estou querendo fazer uma viagem mais tranquila nesse carnaval. Alguém conhece Capitório/MG, sabe se é vazio? Queria também dicas de lugares pra ficar (pousada ou camping). Obrigada! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 31, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2014 Eu conheço Capitólio com L na beira do lago de furnas, seria essa cidade? Eu não fui no carnaval mas eu acho que não deve ser vazio não afinal é o mar de minas. Eu fiquei na casa de um amigo então não posso recomendar pousada. Citar
Membros Luciopmd Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Eu conheço Capitólio com L na beira do lago de furnas, seria essa cidade? Eu não fui no carnaval mas eu acho que não deve ser vazio não afinal é o mar de minas. Eu fiquei na casa de um amigo então não posso recomendar pousada. Será o Ceborinha da turma da Mônica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.