Membros Sputnik76 Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal, estou indo para a Rússia no final de fevereiro próximo, mas vou ficar em casa de amigos, não em hotéis. Por isso minha dúvida: É necessário se registrar em algum lugar a cada 72 horas ainda? Alguem sabe aonde se deve ir? Ou se os hotéis fazem isso para não hóspedes? Spacibo!!! Citar
Membros Sputnik76 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Bom, embora ninguem tenha respondido, pesquisei, pesquisei, inclusive com meus amigos russos e a resposta é....DEPENDE. Voce não precisa se registrar desde que não fique mais do que 7 dias úteis. Entretanto, como a lei que trata do assunto foi mudada recentemente, os policiais ainda não se acostumaram, por isso sugiro que se registre em até 72 horas. E se eu não me registrar? Pode levar multa de até $100,00 e deportação, não podendo voltar para Rússia em até 5 anos. É raro, mas acontece. E se eu ficar em casa de amigos? Nesse caso, eles terão de ir até o correio mais próximo e preencher um formulário, que custa 3 euros. Simples assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.