Membros guga_ds Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Como eu ainda nao fui para a Austria eu nao tenho certeza...mas ouvi dizer que sim...inclusive uma vez vi eu tenho q impressao que vi um relato de alguem que fez em outubro.... Oq vc pode fazer para ter certeza é mandar email para um hostel perguntando....eu tirei algumas duvidas q tinha com o staff do hostel.... Citar
Membros ANNA CAROLINA NEGRI Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Para mim o problema de viajar na Europa no inverno é q mts cidades perdem o brilho com a falta de luz e sol! Para mim, Praga não tem nada demais, por exemplo.... Conheci uma cidade congelante (peguei -20 com neve, chuva e mto vento gelado) e cinzenta... Claro q foi uma boa viagem, pq a cidade é bonita, mas nada de mto especial... No entanto, ela é um dos principais pts turisticos no verão! Assim como Viena é uma cidade q tem mil atrações q só funcionam no verão... enfim... se vc tiver a opção, venha para a europa na primavera ou final do verão (o alto verao aqui é meio ruim tb, pq tá td o triplo do preço normal e tem lugares q o calor é insuportável)... Fica a dica! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 12, 2011 Colaboradores Postado Novembro 12, 2011 Cara, até agora ninguém ajudou com roteiro e dicas. Vou fazer minha viagem em fevereiro e também quero dicas/sugestões. Tá pensando que todo mundo aqui é agente turístico à sua disposição?? Quer roteiro pronto, vai na CVC! Citar
Membros Ana Carol Almeida Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Nossa, esse inverno doido que está acontecendo na Europa agora está me preocupando. Vou chegar lá no dia 20/02, mas tenho medo de ocorrerem cancelamento de vôos e não conseguir curtir muito por causa do frio.. Alguém já pegou a Europa com esse clima assim? Até em Roma está tendo nevascas! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 6, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2012 Curtir com o frio é possível, desde que não espere passear por parques verdejantes. Já os cancelamentos de voos... bom, aconcetecem com frequência e não tem como escapar. Planeje uma folga nos deslocamento por avião e prefira o trem sempre que possível. Citar
Membros FamiliaEngelberg Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Cara, até agora ninguém ajudou com roteiro e dicas. Vou fazer minha viagem em fevereiro e também quero dicas/sugestões. Tá pensando que todo mundo aqui é agente turístico à sua disposição?? Quer roteiro pronto, vai na CVC! Eu ri muito! ahahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.