Membros Ale Monteiro Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Oi pessoal! Depois de organizar toda a minha trip utilizando as dicas aqui do Mochileiros chegou a hora de comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu.... Segui todos os passos indicados por vocês, mas, quem disse que consigo comprar pela internet?????? Fico parada naquela porcaria de Verified by Visa e nada...... Realmente não sei o que fazer, pois seriam as únicas despesas pagas com cartão de crédito, por conta do IOF!!!!! Alguém consegue me ajudar? Indicar outro caminho.... estou entrando em pânico! ãã2::'> Viajo nesse domingo, em Lua de Mel e não consigo as passagens e os ingressos! De resto está tudo certinho: hotéis reservados, itinerários traçados!!!!! Help me, please!!!!! Editado Abril 7, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Para eliminar uma hipótese, tente usar outro navegador na compra. Tem site que trava em um navegador e funciona em outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Em ultimo caso você compra lá sem problema nenhum. O cartão tem que ser Internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Boa tarde ! Concordo com o Mauro. No stress compre la não ha problema algum so recomendo vomprar assim q chegar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Oi pessoal! Já troquei de navegador e nada.... acho que vou deixar pra comprar lá mesmo... fazer o que!!!!!????? O cartão é internacional e já está habilitado. Confesso que essa situação me estressou demais, mas, vai passar!!!!! Se der vou fazendo os relatos ao longo dos dias! Obrigada pelas dicas! Abraços e até a volta! Editado Janeiro 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Oi pessoal! Já troquei de navegador e nada.... acho que vou deixar pra comprar lá mesmo... fazer o que!!!!!?????O cartão é internacional e já está habilitado. Confesso que essa situação me estressor demais, mas, vai passar!!!!! Se der vou fazendo os relatos ao longo dos dias! Obrigada pelas dicas! Abraços e até a volta![/quote As duas x q fui comprei la. Ei lua de mel nao de fel. Vai na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mnavio Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 também estou a ter problemas.... depois de gerar a reserva, tento pagar e diz que ela não existe. é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Chatinho esse site pra comprar o ingresso hein?! Eu cheguei quase no final, e na hora de pagar, deu um erro, disse que meu cartão foi bloqueado, liguei no banco e me disseram que o cartão não é internacional, mas a gerente do banco disse que é... Afffff!!! Enfim, Em ultimo caso você compra lá sem problema nenhum. O cartão tem que ser Internacional. Mauro, em último caso comprar lá, é fácil de encontrar vaga? Por exemplo, devo chegar em cusco dia 09/06 e gostaria de subir machu piccchu+huayna picchu dia 14/06. Fácil encontrar vaga tão próximo da data lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaomattarj Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Comprei ontem ingresso para Machu Picchu e passagem de trem pela Inca Rail. Mas ambos estavam dando problemas com cartão Itaucard e AMEX. Mas hoje achei no fundo da gaveta aqui um cartão Bradesco Internacional daqueles simples que nunca usei (me "deram" quando abri a conta), fiz o desbloqueio e comprei numa boa, passou direto dessa mesma página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Flor Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Seguinte, estou indo em maio para Machu Picchu e desde o início percebi que a maior dificuldade era comprar o ingresso de MP, bem como, os ticketes da Peru Rail. Vou dar umas dicas que aprendi nesse processo. Como todos sabem, os sites do Peru utilizam o Verified by Visa, no Brasil, Banco do Brasil e Banco Bradesco possuem essa tecnologia. O cartão que usei foi um Visa Internacional do BB. Porém antes de realizar a compra em si, duas precauções podem ser tomadas para evitar problemas, vamos lá: 1. Instalar o modo de segurança do Banco do Brasil no seu computador; 2. Liberar o seu cartão internacional para compras no exterior (tive que fazer isso para comprar os tickets de trem), que pode ser feito o Caixa Eletrônico ou pelo SAC; Com essas medidas tomadas, entre no site http://www.machupicchu.gob.pe/, e siga os passos para comprar ingressos para MP, e no site http://www.perurail.com/es/?gclid=CjwKEAiA_4emBRCxi8_f2cWWjFcSJAB-v1qyEU8N22Twcp4xZ6Vp6goLDF3UD70zbgN396_3QxLtyxoCPAzw_wcB, para comprar os tickets do trem. Sou um cara prevenido, sei que empecilhos surgem, mas tendo ter o máximo controle sobre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.