Membros Rvidigal Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal, Em Novembro vou para NYC, alguém poderia me falar dos prós e contras de descer e decolar nos aeroportos JKF, Newark e La Guardia? Qual deles é mais fácil chegar à Manhattan? Obrigado. Rvidigal. Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 18, 2014 Colaboradores Postado Março 18, 2014 Tanto o aeroporto de LaGUardia como o JFK ficam no queens em Nova York, que é um bairro relativamente longe dos pontos de interesse de NY como Manhattan por exemplo, esses são aeroportos de Nova York, diferente do Newark que é um aeroporto em New Jersey, que é ainda mais distante dos pontos de interesse de NY. Não sei Newark, mas o LaGuardia e JFK contam com inúmeras alternativas de transporte para o centro de NY, taxi, metrô, vans, ônibus, são várias alternativas!!! Sempre muito concorridas devido ao altíssimo fluxo desses aeroportos , mas chegam aonde você precisa!!! Do La guardia por exemplo, até a 5th avenue próxima ao central park, com transporte publico, você gastaria em torno de 45 minutos a 1 hora para chegar ao local Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2014 Colaboradores Postado Março 18, 2014 Acho que o mais interessante é pesquisar pelo valor da passagem, por qual aeroporto chegar é o de menos. Todos possuem conexões fáceis para a região central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.