Membros RichardCHP Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Ola, estou planejando ir para caraiva em setembro, gostaria de saber como ir para la de onibus, sou da capital SP, e dicas sobre o lugar, praias proximas, Vlw'ss Citar
Membros u2aninha Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Em porto seguro você vai pegar um ônibus da viação morro azul. Eu peguei este ônibus em arraial d' ajuda, mas ele vinha de porto seguro. Em janeiro eram três horários 7:10h, 11h e acho que 15h. Fora da alta temporada, só tem um horário: o ônibus passa em arraial 7:10h. Caso tenha dúvida, ligue para rodoviária de Porto seguro. Citar
Membros RichardCHP Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Otimo, muito obrigado, vou ligar sim, Citar
Membros biti_portoseguro_bahia Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Então, to morando aqui faz pouco tempo mas sei algumas coisas.. Caraíva é lindo e bem tranquilo. Praias lindas. A praia do espelho é bem próxima e mais um pouco além tem trancoso e arraial d'ajuda que são lugares maravilhosos também. De São Paulo tu vem pra Porto e de Porto pega a balsa pra Arraial(5 min). Em arraial sai ônibus pra Caraíva 7, 11 e 15h durante o verão. Se precisar de alguma info, estamos aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.