Membros mauricio.feijo.96 Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Enfim, posso falar sobre os serviços do AirBNB sem base no achismo. Acabei de voltar de uma viagem para Buenos Aires. Como todo serviço tem seus problemas e suas vantagens (Problemas: fiquei com um pouco de medo, o apartamento era fiel as fotos "os lençóis, toalhas, estrutura um pouco, pouco mesmo, velhos", o prédio era antigo, etc. e Vantagens: o ponto de localização excelente, o preço ótimo, a anfitriã super educada, um pouco de convivência na rotina local, etc.). Se alguém me perguntasse: Você se hospedaria novamente? sim. Não sei se seria a mesma coisa. Abaixo o link do apartamento que fiquei hospedado. https://www.airbnb.com.br/rooms/370013?s=34t2 Citar
Membros cydvinicius Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Eu e meus amigos reservamos um apartamento em Amsterdã para a virada de 2012 para 2013 pela AIRBNB. Quando chegamos na porta do apartamento o dono falou que infelizmente não poderia liberar o apartamento, pois a namorada estava doente. O desespero tomou conta, pois ele orientou buscarmos um hostel, em plena véspera de ano novo, e vimos que estava tudo lotado. Tivemos um stress, ele nos ameaçou de chamar a polícia inclusive. Acabamos indo para a Centraal Station, estação de trem, onde conseguimos 1h de internet e só então fizemos contato com a AIRBNB. No fim, conseguiram um belo de um hostel pra nós, mas perdemos 1 dia por conta do stress. Diz que eles tentaram contato por telefone e email, mas como estávamos em um ônibus não tivemos como ver a internet, já os celulares não saíram do modo avião a viagem toda. Espero que tenha uma boa experiência. Depois volte para nos contar, quem sabe meu preconceito de alugar aptos para viagens passe Citar
Membros viveveneto Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Este site è confiavel,trabalho c eles ha' muitos anos.Importante enviar documento e pedir um documento p quem alugam as casas. Citar
Membros luiz.luz Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Site confiável. Recomendo. Citar
Membros Nilão e Denise Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Eu ja mochilei três vezes usando o airbnb todas muito tranquilas :'> Ele com certeza fica no meus três lugares de busca favoritos. (Hostelbookers, couchsurfing, e airbnb) De boa... Pode confiar!!! Citar
Membros Juliana Randmer Cabral Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Pessoal, Alguém ai já ficou em casas/quartos da AIRBNB e pode me contar como foi a experiência (se puder mandar a indicação tb ajudaria muito). O AIRBNB é um site que aluga quartos para estrangeiros se hospedarem por um preço mais em conta. Pesquisei muitos quartos em Paris, Londres, Roma e Barcelona para Junho/15 e achei muitos resultados, mas meu receio é se o site e as casas que estão no mesmo para alugar são confiáveis? Abs. Citar
Membros Juliana Randmer Cabral Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Obrigada pela resposta, Adriano! Eu pesquisei bastante ontem pelo Airbnb e achei muitos locadores com uma boa reputação e indicações nos comentários... Meu receio seria chegar e ter problemas com "casa fantasma", por isso seria melhor se alguém que tivesse ido em x lugar me indicar o contato! Caso você conheça algum bom, me avise. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Março 5, 2015 Colaboradores Postado Março 5, 2015 Juliana, para isso servem as avaliações feitas pelos usuários... Citar
Membros Juliana Randmer Cabral Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Obrigada, Pessoal! Acabei confiando nas avaliações mesmo e fechamos alguns locais via AirBnb. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 11, 2015 Colaboradores Postado Março 11, 2015 Xará, como já te disseram, nada é 100% confiável, booking, hotéis, qualquer coisa pode dar problema. O airbnb não aluga essencialmente quartos para estrangeiros, o forte dele é alugar lugares inteiros (casa, apartamento) pra quem quer que seja, rs. Eu já tinha ouvido falar bastante, já tinha lido vários relatos positivos (apenas um negativo e nem tanto assim) e decidi arriscar na minha última viagem. Pesquisei muito os anfitriões e só peguei locais muito bem avaliados. Foi a melhor coisa que fiz na vida! Nunca mais quero ficar em hotel. Adorei! Peguei apartamentos inteiros em Lisboa (4 pessoas), Porto (4 pessoas), Sevilha (6 pessoas), Madri (6 pessoas) e Barcelona (6 pessoas). Pesquise bem e boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.