Membros isabeladimaio Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Oi pessoal, essa é a minha primeira mensagem no site. Eu sempre via os relatos de viagens aqui e usava o fórum para conferir passeios, preços, principalmente para o exterior. Dessa vez, estou interessada em ir aos shows do Lollapalooza esse ano em São Paulo, de 5 a 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. Eu gostaria de saber se alguém tem dicas para hotéis ou albergues PERTO do autódromo ou que dêem fácil acesso a ele. Se o albergue oferecer quartos exclusivo para meninas, melhor ainda! Alguém tem experiência pessoal para compartilhar, de albergues mais distantes do centro de São Paulo, e que são bons? Estou pensando em ir somente eu e uma amiga minha, talvez duas amigas. Ah, e se souberem de um albergue ou hotel que não seja perto de Interlagos, e mesmo assim seja interessante por qualquer motivo, eu também gostaria de saber. Mais alguém vai pro Lolla 2014 Sampa? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 30, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2014 Interlagos é basicamente no fim do mundo e não vai ter hostel. O mais fácil para se deslocar e á região de Pinheiros que tem boa oferta de hostels e fica próxima à linha Esmeralda da CPTM, que é o trem que passa perto do Autódromo. Esse hostel aqui http://garoahostel.com/, dá pra ir a pé até a estação Pinheiros da CPTM que já fica nessa linha, não precisando fazer baldeação. Achei a localização conveniente, pois só pega um trem para ir ao show e fica perto da linha amarela do metrô, facilitando o acesso ao Centro e região da Paulista. Abç Citar
Membros Thamyprocopio Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Sampa Hostel é bem conhecido. http://www.sampahostel.com.br/ Citar
Membros Hilson Figueiredo Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Pessoas, muito boas as dicas!!!! mas olhei e já estava tuuuudo lotado... vou ficar na pousada do imigrante perto do metro jabaquara. se alguém se animar de encontrar pro lola... é so falar... Valeu! Citar
Membros izapadeiro Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Estou indo e vou ficar proximo de comgonhas tbm . Vamos q vamos gente!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.