Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde amigos,

Irei viajar no começo do ano, jan/fev 2013, com amigos para a Flórida, em 4 pessoas.

Já fiz um calendário inicial com o que queremos e ajuda dos crowd calendars:

29/jan - 3a - Chegada MCO 10:33 --- WalMart

30/jan - 4a - Magic Kingdon

31/jan - 5a - Island of Adventure --- City Walk

01/fev - 6a - Universal Studios

02/fev - S - Epcot --- Downtown Disney

03/fev - D - Premium Outlet - I-Drive --- Super Bowl

04/fev - 2a - Busch Gardens

05/fev - 3a - Holywood Studios

06/fev - 4a - Sea World --- 7:00 - NBA - ORLxLAC

07/fev - 5a - Animal Kingdon

08/fev - 6a - Premium Outlet - Vineland

09/fev - S - Busch Gardens

10/fev - D - Islands of Adventure

11/fev - 2a - Sawgrass Mills --- MIAMI

12/fev - 3a - MIAMI --- 7:30 - NBA - MIAxPOR

13/fev - 4a - MIAMI

14/fev - 5a - MIAMI --- Saída FLL 18:29

Como podem ver, pretendemos ir nos 8 principais parques, repetindo Island e Busch, 3 dias de outlets, 2 jogos da NBA.

Também queremos ir um dia no Cirque du Soleil ou Blue Man.

Já temos comprado a passagem e o aluguel do carro, para o período todo.

Gostaria de ajuda principalmente para hospedagem e compra dos tickets!

Pensei em ficar num hotel na Int-Drive em Orlando e em hostel em Miami Beach.

É a melhor opção?!?

Estou aberto a sugestões e comentários de todos!

• 3 semanas depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou saindo agora de Orlando rumo a Los Angeles.

Fiquei apenas 3 dias, dias esses quentes, o sol aqui queima mesmo, não esqueçam do protetor que aliás, é um ótimo item para não ser comprado no Brasil e sim aqui, $10 um bom de fator 60.

Fiquei no Orlando Continental plaza como orientado por aqui e adorei, muito bem localizado. Além disso seguir as dicas sobre transportes coletivos, viajei sozinha e por só 3 dias não valia locar um carro.

Primeiro dia fui para o Flórida Mall, ponto doutro lado da rua (sentido morte, é bom saber isso), no hotel tem mapa dos ônibus, os pontos daí numerados assim é mole saber se estar perto e tal, o hotel tb tem na frente um KFC que ajuda na localização. O ônibus é o número 42 que tem ponto final dentro do estacionamento do shopping ($2 a passagem), queria muito ter ido até a enorme best buy que, pelo mapa e do outro lado da rua do shopping mas, devido ao meu inglês meia boca, não consegui ir, disseram ser longe p ir a pé, desisti, vou comprar essas coisas em LA. O shopping fecha as 9, ônibus p voltar no mesmo lugar (São circulares). Super tranquilo, senti frio com ar dos ônibus, só isso, Heheheh.

Dia seguinte, Magic. O hotel tem transporte de graça para lá, passa em vários hotéis., Peguei o de 7h30AM e voltei no de 9PM, as idas sao 7h30 e 12h30, retorno 6, 9 e 10PM (a moça simpática que vende tickets no Sagao do hotel me prontos e me Deu papel com horários que tb diz onde pegar, para ir, esperar na recepção mesmo e a volta linha 45 - marcação no chão do estacionamento - do epcot. A volta tinha muita gente mas coube todos, alguns em pé mas tranquilo.

Já contínuo, vou entrar avião....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente, tudo bem??

Bom, estou indo em fevereiro com meu marido para Cancun e EUA.

Ficaremos em Orlando do dia 25/02 a 01/03, sendo que chegaremos la de tarde no dia 25 e voltaremos pra Miami de manhã no dia 01/03. Ou seja, teremos os dias 26, 27 e 28 inteiros.

Os parques que queremos ir são: Island of Adventure, Universal Studios, MGM e Magic Kingdom (se ficar impossivel, tiraremos esse do roteiro). Mas estamos com dificuldades para entender a compra dos ingressos... Não estamos achando a opção de comprar os bilhetes individuais de cada parque, se é que existe essa opção. Para a Universal está ok, já que iremos nos 2 parques; mas queremos ir em apenas 2 parques (ou só no MGM) e não nos 4 parques da Disney.

Por favor, alguem pode nos ajudar?? =]

Muitooo obrigada!

• Membros
Postado
... ouvi falar muito do outlet Sawgrass de Miami e pouco ouvi dos de Orlando (Premium). Tem grandes diferenças entre um e outro?? A intenção eh comprar muuuita coisa, mas preciso escolher um dos dois pra nao perder tempo, pois em Miami vou passar 1 noite e Orlando vou ficar 4 dias.

Obrigadaaaa! =]]

Dá uma olhada no post da minha assinatura, onde coloco as lojas dos principais OUTLETS de Orlando.

Mas estamos com dificuldades para entender a compra dos ingressos... Não estamos achando a opção de comprar os bilhetes individuais de cada parque, se é que existe essa opção. Para a Universal está ok, já que iremos nos 2 parques; mas queremos ir em apenas 2 parques (ou só no MGM) e não nos 4 parques da Disney.

Por favor, alguem pode nos ajudar?? =]

Muitooo obrigada!

Não existem ingressos individuais para os parque da Disney. O que serve para o Magic Kingdom, serve para o Epcot.

A compra é feita pela quantidade de dias que deseja.

Vamos supor que você deseje ir em apenas 2 parques, um em cada dia. Você deve comprar ingresso para 2 dias. A partir da primeira utilização você terá mais 13 dias para usar o dia restante, seja no parque que for.

Em um mesmo dia, você pode entrar e sair do mesmo parque quantas vezes quiser, mas para ir a outro parque, deverá comprar utilizando a modalidade PARK HOPPER.

Se entendi o seu caso, sugiro que compre ingresso para 2 dias com PARK HOPPER.

Compre direto pelo site oficial: https://disneyworld.disney.go.com/tickets/ .

Explico melhor no post que consta na minha assinatura.

abs,

Rodrigo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde amigos,

Irei viajar no começo do ano, jan/fev 2013, com amigos para a Flórida, em 4 pessoas.

Já fiz um calendário inicial com o que queremos e ajuda dos crowd calendars:

29/jan - 3a - Chegada MCO 10:33 --- WalMart

30/jan - 4a - Magic Kingdon

31/jan - 5a - Island of Adventure --- City Walk

01/fev - 6a - Universal Studios

02/fev - S - Epcot --- Downtown Disney

03/fev - D - Premium Outlet - I-Drive --- Super Bowl

04/fev - 2a - Busch Gardens

05/fev - 3a - Holywood Studios

06/fev - 4a - Sea World --- 7:00 - NBA - ORLxLAC

07/fev - 5a - Animal Kingdon

08/fev - 6a - Premium Outlet - Vineland

09/fev - S - Busch Gardens

10/fev - D - Islands of Adventure

11/fev - 2a - Sawgrass Mills --- MIAMI

12/fev - 3a - MIAMI --- 7:30 - NBA - MIAxPOR

13/fev - 4a - MIAMI

14/fev - 5a - MIAMI --- Saída FLL 18:29

Como podem ver, pretendemos ir nos 8 principais parques, repetindo Island e Busch, 3 dias de outlets, 2 jogos da NBA.

Também queremos ir um dia no Cirque du Soleil ou Blue Man.

Já temos comprado a passagem e o aluguel do carro, para o período todo.

Gostaria de ajuda principalmente para hospedagem e compra dos tickets!

Pensei em ficar num hotel na Int-Drive em Orlando e em hostel em Miami Beach.

É a melhor opção?!?

Estou aberto a sugestões e comentários de todos!

Fala FerProta!

Já estive em orlando duas vezes irei à Miami pela 3ª vez (em Março) e acho que você pode retirar um dia de compras (o dia 08/fev). Mas falarei de hospedagem primeiro.

Em Orlando já fiquei no Ramada, na International Drive, e no Lexington, na Carrier Drive, mas parece que essa propriedade não pertence mais a rede Lexington. Então, recomendo o Ramada.

Sobre Miami, vale a pena esclarecer que South Beach (SoBe) e Miami Beach são duas áreas diferentes. A primeira começa na 1st street e vai até a 20th street ou 21th. Acima disso é considerado Miami Beach.

Em SoBe é muito difícil encontrar Hoteis e Hostel com estacionamento gratuito, o que não acontece em Miami Beach. Se você ficar em SoBe, se for o South Beach Hostel, por exemplo, você terá um gasto extra de estacionamento de pernoite entre 15 a 30 doláres, fora o gasto que você já terá para estacionar nos locais que você for conhecer (exceto Shoppings). Se é a sua primeira vez em Miami, o carro é essencial para ir aos locais mais distantes.

Compras:

Recomendo você acessar os sites do Premium Outlet e do Sawgrass, se cadastrar e já baixar o livro de descontos. No Sawgrass parece que não tem esse livro, mas tem os cupons. Os descontos são bons e a economia é boa.

Compare as lojas entre o Premium da I-Drive com o de Vineland. É uma ou outra que tem na Vineland e não tem na I-Drive. Além disso o Premium de Vineland é bem menor e esse dia vai realmente sobrar. Minha sugestão seria conhecer a cidade de Orlando, além da I-Drive.

Opinião pessoal: entre todos esses Shoppings eu prefiro o Sawgrass. Lá encontro todas as lojas em um só lugar e reduz em muito o tempo perdido de deslocamento e nas andanças pelos Shoppings. O Sawgrass é um shopping que você fica desde a hora de abertura até o fechamento, pois ele tem muitas lojas, foras as que ficam ao redor desse shopping.

Abraços!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Galera fala aí??? Orlando tem balada? Ou só infantil? Não tô querendo pagar pra entrar numa boate e quando entrar dar de cara com aquela mega excursão de 15 anos de idade... sei que vocês me entenderam né? Alguém que curte uma boa balada poderia se manifestar?

Aguardo!

• Membros
Postado

Amigos,

Pensando em ir a orlando e estou procurando hoteis que disponha de transporte para os parques...alguem conheça algum que no preço diaria ja incluia essa comodidade?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...