Membros ferprota52 Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Boa tarde amigos, Irei viajar no começo do ano, jan/fev 2013, com amigos para a Flórida, em 4 pessoas. Já fiz um calendário inicial com o que queremos e ajuda dos crowd calendars: 29/jan - 3a - Chegada MCO 10:33 --- WalMart 30/jan - 4a - Magic Kingdon 31/jan - 5a - Island of Adventure --- City Walk 01/fev - 6a - Universal Studios 02/fev - S - Epcot --- Downtown Disney 03/fev - D - Premium Outlet - I-Drive --- Super Bowl 04/fev - 2a - Busch Gardens 05/fev - 3a - Holywood Studios 06/fev - 4a - Sea World --- 7:00 - NBA - ORLxLAC 07/fev - 5a - Animal Kingdon 08/fev - 6a - Premium Outlet - Vineland 09/fev - S - Busch Gardens 10/fev - D - Islands of Adventure 11/fev - 2a - Sawgrass Mills --- MIAMI 12/fev - 3a - MIAMI --- 7:30 - NBA - MIAxPOR 13/fev - 4a - MIAMI 14/fev - 5a - MIAMI --- Saída FLL 18:29 Como podem ver, pretendemos ir nos 8 principais parques, repetindo Island e Busch, 3 dias de outlets, 2 jogos da NBA. Também queremos ir um dia no Cirque du Soleil ou Blue Man. Já temos comprado a passagem e o aluguel do carro, para o período todo. Gostaria de ajuda principalmente para hospedagem e compra dos tickets! Pensei em ficar num hotel na Int-Drive em Orlando e em hostel em Miami Beach. É a melhor opção?!? Estou aberto a sugestões e comentários de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianafpc Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Estou saindo agora de Orlando rumo a Los Angeles. Fiquei apenas 3 dias, dias esses quentes, o sol aqui queima mesmo, não esqueçam do protetor que aliás, é um ótimo item para não ser comprado no Brasil e sim aqui, $10 um bom de fator 60. Fiquei no Orlando Continental plaza como orientado por aqui e adorei, muito bem localizado. Além disso seguir as dicas sobre transportes coletivos, viajei sozinha e por só 3 dias não valia locar um carro. Primeiro dia fui para o Flórida Mall, ponto doutro lado da rua (sentido morte, é bom saber isso), no hotel tem mapa dos ônibus, os pontos daí numerados assim é mole saber se estar perto e tal, o hotel tb tem na frente um KFC que ajuda na localização. O ônibus é o número 42 que tem ponto final dentro do estacionamento do shopping ($2 a passagem), queria muito ter ido até a enorme best buy que, pelo mapa e do outro lado da rua do shopping mas, devido ao meu inglês meia boca, não consegui ir, disseram ser longe p ir a pé, desisti, vou comprar essas coisas em LA. O shopping fecha as 9, ônibus p voltar no mesmo lugar (São circulares). Super tranquilo, senti frio com ar dos ônibus, só isso, Heheheh. Dia seguinte, Magic. O hotel tem transporte de graça para lá, passa em vários hotéis., Peguei o de 7h30AM e voltei no de 9PM, as idas sao 7h30 e 12h30, retorno 6, 9 e 10PM (a moça simpática que vende tickets no Sagao do hotel me prontos e me Deu papel com horários que tb diz onde pegar, para ir, esperar na recepção mesmo e a volta linha 45 - marcação no chão do estacionamento - do epcot. A volta tinha muita gente mas coube todos, alguns em pé mas tranquilo. Já contínuo, vou entrar avião.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schwam Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 quanto pagou a diaria neste hotel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertacmr Postado Janeiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Oi gente, tudo bem?? Bom, estou indo em fevereiro com meu marido para Cancun e EUA. Ficaremos em Orlando do dia 25/02 a 01/03, sendo que chegaremos la de tarde no dia 25 e voltaremos pra Miami de manhã no dia 01/03. Ou seja, teremos os dias 26, 27 e 28 inteiros. Os parques que queremos ir são: Island of Adventure, Universal Studios, MGM e Magic Kingdom (se ficar impossivel, tiraremos esse do roteiro). Mas estamos com dificuldades para entender a compra dos ingressos... Não estamos achando a opção de comprar os bilhetes individuais de cada parque, se é que existe essa opção. Para a Universal está ok, já que iremos nos 2 parques; mas queremos ir em apenas 2 parques (ou só no MGM) e não nos 4 parques da Disney. Por favor, alguem pode nos ajudar?? =] Muitooo obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 ... ouvi falar muito do outlet Sawgrass de Miami e pouco ouvi dos de Orlando (Premium). Tem grandes diferenças entre um e outro?? A intenção eh comprar muuuita coisa, mas preciso escolher um dos dois pra nao perder tempo, pois em Miami vou passar 1 noite e Orlando vou ficar 4 dias.Obrigadaaaa! =]] Dá uma olhada no post da minha assinatura, onde coloco as lojas dos principais OUTLETS de Orlando. Mas estamos com dificuldades para entender a compra dos ingressos... Não estamos achando a opção de comprar os bilhetes individuais de cada parque, se é que existe essa opção. Para a Universal está ok, já que iremos nos 2 parques; mas queremos ir em apenas 2 parques (ou só no MGM) e não nos 4 parques da Disney.Por favor, alguem pode nos ajudar?? =] Muitooo obrigada! Não existem ingressos individuais para os parque da Disney. O que serve para o Magic Kingdom, serve para o Epcot. A compra é feita pela quantidade de dias que deseja. Vamos supor que você deseje ir em apenas 2 parques, um em cada dia. Você deve comprar ingresso para 2 dias. A partir da primeira utilização você terá mais 13 dias para usar o dia restante, seja no parque que for. Em um mesmo dia, você pode entrar e sair do mesmo parque quantas vezes quiser, mas para ir a outro parque, deverá comprar utilizando a modalidade PARK HOPPER. Se entendi o seu caso, sugiro que compre ingresso para 2 dias com PARK HOPPER. Compre direto pelo site oficial: https://disneyworld.disney.go.com/tickets/ . Explico melhor no post que consta na minha assinatura. abs, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertacmr Postado Janeiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 oi rodobastos! muuuito obrigada pelas respostas! teu post eh ootimo e super detalhado! me ajudou demais mesmo! valeu!! =]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianafpc Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Paguei R$84 / dia. Fixa com a RD tour, tudo certinho e tudo feito por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro.salviano Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Boa tarde amigos, Irei viajar no começo do ano, jan/fev 2013, com amigos para a Flórida, em 4 pessoas. Já fiz um calendário inicial com o que queremos e ajuda dos crowd calendars: 29/jan - 3a - Chegada MCO 10:33 --- WalMart 30/jan - 4a - Magic Kingdon 31/jan - 5a - Island of Adventure --- City Walk 01/fev - 6a - Universal Studios 02/fev - S - Epcot --- Downtown Disney 03/fev - D - Premium Outlet - I-Drive --- Super Bowl 04/fev - 2a - Busch Gardens 05/fev - 3a - Holywood Studios 06/fev - 4a - Sea World --- 7:00 - NBA - ORLxLAC 07/fev - 5a - Animal Kingdon 08/fev - 6a - Premium Outlet - Vineland 09/fev - S - Busch Gardens 10/fev - D - Islands of Adventure 11/fev - 2a - Sawgrass Mills --- MIAMI 12/fev - 3a - MIAMI --- 7:30 - NBA - MIAxPOR 13/fev - 4a - MIAMI 14/fev - 5a - MIAMI --- Saída FLL 18:29 Como podem ver, pretendemos ir nos 8 principais parques, repetindo Island e Busch, 3 dias de outlets, 2 jogos da NBA. Também queremos ir um dia no Cirque du Soleil ou Blue Man. Já temos comprado a passagem e o aluguel do carro, para o período todo. Gostaria de ajuda principalmente para hospedagem e compra dos tickets! Pensei em ficar num hotel na Int-Drive em Orlando e em hostel em Miami Beach. É a melhor opção?!? Estou aberto a sugestões e comentários de todos! Fala FerProta! Já estive em orlando duas vezes irei à Miami pela 3ª vez (em Março) e acho que você pode retirar um dia de compras (o dia 08/fev). Mas falarei de hospedagem primeiro. Em Orlando já fiquei no Ramada, na International Drive, e no Lexington, na Carrier Drive, mas parece que essa propriedade não pertence mais a rede Lexington. Então, recomendo o Ramada. Sobre Miami, vale a pena esclarecer que South Beach (SoBe) e Miami Beach são duas áreas diferentes. A primeira começa na 1st street e vai até a 20th street ou 21th. Acima disso é considerado Miami Beach. Em SoBe é muito difícil encontrar Hoteis e Hostel com estacionamento gratuito, o que não acontece em Miami Beach. Se você ficar em SoBe, se for o South Beach Hostel, por exemplo, você terá um gasto extra de estacionamento de pernoite entre 15 a 30 doláres, fora o gasto que você já terá para estacionar nos locais que você for conhecer (exceto Shoppings). Se é a sua primeira vez em Miami, o carro é essencial para ir aos locais mais distantes. Compras: Recomendo você acessar os sites do Premium Outlet e do Sawgrass, se cadastrar e já baixar o livro de descontos. No Sawgrass parece que não tem esse livro, mas tem os cupons. Os descontos são bons e a economia é boa. Compare as lojas entre o Premium da I-Drive com o de Vineland. É uma ou outra que tem na Vineland e não tem na I-Drive. Além disso o Premium de Vineland é bem menor e esse dia vai realmente sobrar. Minha sugestão seria conhecer a cidade de Orlando, além da I-Drive. Opinião pessoal: entre todos esses Shoppings eu prefiro o Sawgrass. Lá encontro todas as lojas em um só lugar e reduz em muito o tempo perdido de deslocamento e nas andanças pelos Shoppings. O Sawgrass é um shopping que você fica desde a hora de abertura até o fechamento, pois ele tem muitas lojas, foras as que ficam ao redor desse shopping. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 Galera fala aí??? Orlando tem balada? Ou só infantil? Não tô querendo pagar pra entrar numa boate e quando entrar dar de cara com aquela mega excursão de 15 anos de idade... sei que vocês me entenderam né? Alguém que curte uma boa balada poderia se manifestar? Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros socialclub Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigos, Pensando em ir a orlando e estou procurando hoteis que disponha de transporte para os parques...alguem conheça algum que no preço diaria ja incluia essa comodidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.