Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas

rodobastos

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Gostaria de saber se alguém já ficou hospedado no Hampton Inn, perto de Downtown Disney... É hotel decente, tem boas instalações? Achei interessante que oferece wifi, café da manhã... Fico agradecido pelas opiniões. Valeu.

Meu amigo Google falou o seguinte: http://www.hoteis.com/ho139498/hampton-inn-orlando-lake-buena-vista-orlando-estados-unidos/#reviews

Dá uma pesquisada aqui nos posts antigos, talvez ache alguma opinião de um mochileiro..

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola a todos!

Gostaria de saber se é fácil pegar um taxi da International Dr a noite até o hotel em que ficarei hospedada, ou seja Double Tree By Hilton que fica na 5780 Major Boulevar, já que eu não irei alugar carro e pretendo ir aos parque de onibus e pelo que eu sei, as paradas ficam na international dr, como chegarei no meu hotel de volta? Agradeço que puder me ajudar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ah Luka, tu por aqui tb???

Vamos ter que fazer esse guia - Disney econômico...Hehehe

Após 8 idas p lá estou me preparando p o paraíso em Novembro no Thanksg...hehe

vc não vai??

Se alguem daqui ainda quiser os resumos de Orlando é só mandar um email fredjw@terra.com.br

saudades do tempo em que ficávamos horas aqui no mochileiros trocando experiencias.

Orlando é o Lugar mais mágico do mundo, com certeza.

Diversão, adrenalina e comprasss, muitas compra$$$

Link para o comentário

• Membros

Vi que alguns tinham só 2 ou 3 dias em Orlando...

uma vez passei um roteiro para um Português que fez tudo que está aqui e disse que deu tempo.

Então

2 dias em orlando

2 dias??????!!!! É pouco mas...

Bem, eu se fosse você faria o seguinte:

Compre um passe Hopper que dá direito a acesso em todos os parques Disney(custa mais U$35 que o normal)

Na hora que abrir o parque(9h), vá no castelo da Cinderella(Magic Kingdom) e tire uma foto(só para constar...hehe) Se já foi, descarte.

Agora são 9h15m e vc vai pegar o monorail e ir direto para o Epcot.

Lá vc pega um Fast pass e vai direto no Test Track e Mission Space(cuidado que enjoa, não olhe para o lado, só para frente)e depois vá ao Soarin.

Bem já são 11h30(se der sorte) da manhã e você vai ter que pegar novamente o monorail(de 15 em 15 min) e vai para MGM(Hollywood Studios).

Se gosta de adrenalina, vá direto ao Elevador do Terror, para aliviar a tensão e depois na Roller Coaster para baixar a poeira ao som do Aerosmith.

Almoce e vá no show MGM Motors actions(imperdível e começa as 14hs e tem outro as 17h). Já são 15h e vc está um pouco cansado, então pegue o Mapa dos horários dos shows e veja um showzinho da MGM(pra descansar). Tem muitos lindos(Bela e a Fera, Muppet, Sereia, Indiana Jones).

Depois ainda tem ótimos passeios e atrações para fazer na MGM.

Agora prepare-se: são 19h30m e vc está morto de cansado mas vá indo em direção ao SHOW do Fantasmic e escolha um bom lugar.

20hs e você está quase dormindo, quando entra o Mickey no Palco.

Bem, daí quando acabar o show você não vai se arrepender de cada passo que deu nos parques e cada segundo que passou nesse dia. Com certeza você vai se arrepiar e agradecer por ter podido ter a oportunidade de estar ali naquele lugar(eu fiz isso ao menos).

O dia acabou e você está acabado, mas feliz. Durma cedo pois no dia seguinte você vai ter que acordar cedo novamente. Destino??

Universal e Island of Adventure, com certeza o parque mais lindo de Orlando. Compre um ingresso que te dê acesso nos 2 parques(ou se tiver que escolher um só, compre o do Island).

Vá de manhã na Universal e a tarde no Island (fecha as 19h/20h).

Lá você vai virar criança...

Não deixe de Ir no:

Homem Aranha(IOA), Múmia(Universal), montanha russa do Hulk e duelo de dragões, Jurassic Park(IOA) e Toon Lagon(IOA) aonde vc vai se divertir um bocado. Shrek(esse sempre tem fila), vá no meio da tarde...agora tem o Mundo do Harry Potter que é uma atração imperdível.

Bem o dia acabou e vc terá agradáveis lembranças que te deixarão com um gostinho de QUERO MAIS e, logo logo você estará planejando ficar muito mais do que 2 dias em Orlando...Tenho certeza disso!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ah Luka, tu por aqui tb???

Orlando é o Lugar mais mágico do mundo, com certeza.

Diversão, adrenalina e comprasss, muitas compra$$$

ahahahahahahah.... fala aí Colorado Maluco!!! Saudade cara! rsssss

Black Friday tá chegandooooooooooooo e é claro que eu tô dentro novamente.. kkkk

abração

Link para o comentário

• Membros

Olá Lidi

Irei agora em novembro e adorei a sua dica do cadastro no site do outlet.

Já providenciei o meu. Realmente tem muitos descontos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Ola jompas_ce

Isso vai de cada um, acho que locar um carro é válido, mas não essencial.

Quando eu fui, fiquei na mesma rua que vc vai ficar, o meu hotel tinha free shuttle para todos os parques, eu usei só este ônibus e foi tranquilo.

Pros e contras de carro e shuttle .... usando o shuttle vc vai ter que sair e voltar em horários pré estipulados, mas vc economiza dinheiro..... tendo um carro alugado, vc vai e volta na hora que quer, mas vai ter que pagar o carro, a gasolina e o estacionamento.

Pra ir pros outlets eu peguei taxi... pro maior outlet eu gastei 30 dólares ida e volta, parei em um no caminho que nao recordo o nome.

http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17

E pra ir em restaurantes dependendo do hotel que vc vai ficar, nem vai precisar de carro, tem uma zona que tem tudo perto, farmácia, mini supermercado, umas lojinhas etc.

Dá uma olhadinha no site do outlet que vc pode se cadastrar e ter direito a descontos especiais.

Abraço

Lidi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...