Membros Zehfilho Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ótima dica. Fui pesquisar na internet sobre esses ônibus, itinerários e horários. Segue o link para os demais que tiverem interesse: http://www.orlando-how-to.com/lynx.php Gastando 2 dólares tudo fica mais divertido, não é? Obrigado novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Cara, ao entrar no ônibus eu me imagino dentro de um ônibus turístico europeu kkk... Saco minha máquina fotográfica e fico admirando a paisagem, fotografando. O legal é que você passa a conhecer uma "outra face" de Orlando. A periferia (se é que existe periferia), escolas, casas mais simples... tudo muito legal. E quando você menos espera já está na International Drive. Tudo isso por míseros 2 dólares. Para encontrar o ponto de ônibus você desce no térreo e busca a "Bus Stop"... já era!! Taxi pra que né? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalvarenga Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 O Lynx ainda tem a opção de pagar 16 doláres e usar ilimitado por 7 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Boa, Marcelo. Exatamente. Para quem decide optar por transporte coletivo gasta-se incrivelmente pouco. Por isso que eu bato sempre na mesma tecla. Uma viagem completa para a Disney, não sai mais que 2.500 reais, incluindo tudo, desde vôo, hotel, transporte e até os tíckets. Vou todos os anos para fazer compras e visitar os parques. Nas últimas viagens gastei até menos que 2.500. Claro que reservo bem mais que isso para trazer os cacarecos rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zehfilho Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá a todos, Para quem lê em inglês, absolutamente tudo sobre o LYNX em Orlando: http://www.tripadvisor.com/Travel-g34515-c116996/Orlando:Florida:Bus.Services.On.International.Drive.html Uma baita ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Prezado jrbarrosjr Percebi que publicou seu texto várias vezes e em 3 tópicos distintos. Vejo que seu registro é recente e, provavelmente, não observou as regras deste distinto fórum. Solicito que apague seus posts repetidos. Só aqui são 4. No Guia de Informações Disney têm 2 e num relato de outra forista tem 1. São absolutamente iguais, caracterizando uma forma de "spam", além de poluirem os tópicos. Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Accioly Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Boa tarde a todos, Vou a Orlando no começo de Agosto. Sei que não é a época ideal, mas foi o único momento que eu poderia. Vou chegar no domingo e voltar no sábado seguinte e estava pensando em fazer o seguinte roteiro: Domingo: chegar e ir as compras Segunda: Hollywood Studios, Epcot e MAgic Kingdom (não quero passar muito tempo, pois me falaram que não tem tantas atrações para adultos..será que dá tempo de fazer os três?) Terça: Islands of Adventure Quarta: Universal Studios Quinta: Sea World Sexta: Repetir algum ou ir as compras Estou um pouco confuso quanto a compra de ingressos. Pesquisei e vi tantas opções de pacotes e valores que não sei quala melhor opção ainda. Alguma sugestão sobre o roteiro? Algum parque a acrescentar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros niltonyamamoto Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Pessoal, precisamos da ajuda de vocês. Eu e minha esposa pretendemos ir para Orlando no final de Agosto e ela está GRÁVIDA. Nosso objetivo principal é montar parte do enxoval de nossa bebê e secundariamente, tentar aproveitar um pouco dos parques. Alguém pode nos dar algumas dicas? Onde comprar e quais os melhores parques para visitar, levando em conta que ela estará no 4 mes de gestação. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglock Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Rodrigo, Cara, depende do que você chama "fazer os três". Que dá pra você entrar e sair dos três num só dia, isso dá, mas nem de perto vai conseguir ver tudo que há nos parques. E aí, pra saber o que priorizar, vai depender do teu perfil. Se você curte mais brinquedos "adrenalinísticos", a prioridade deve ser Universal, Islands e Busch Gardens - aliás, eu vi que este último não tá na sua lista. Eu sei que é mais longe e talz, mas, no quesito montanha-russa, é imbatível, na minha opinião, e vale o esforço. Você pode encaixá-lo na sexta, já que tá em aberto. O Sea World tem também algumas montanhas-russas, mas o foco são os shows de animais. Se você não faz questão de ver esses shows, pode muito bem visitar o parque em meio dia ou um pouco mais. Daí desafogaria aquele primeiro dia lá, fazendo, por exemplo, Hollywood Studios e Epcot em um dia e Magic Kingdom e Sea World no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre>->-O Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Na boa, Rodrigo, Acho perda de tempo e/ou dinheiro tentar fazer 3 parques num só dia. E mesmo se for tentar dois, teria de escolher bem quais. Eu fui duas vezes por lá (já tem tempo - em 98 e em 2000) e acho que a única dobradinha que fizemos foi Sea World com Hollywood, que eram os menores. Considere que em Agosto vc ainda deve pegar algumas filas loooongas e que os parques não só um aglomerado de brinquedos mas também de ambientações, pocket-shows, etc. pensados para entreter até quem vai para passar o dia todo. Epcot é muito grande. Mesmo que vc só dê um rolé pela parte inicial, a área das nações (que só abria à tarde) toma um tempo razoável. E é complicado deixar de dar uma passadinha num "país" e ficar com uma pulga atrás da orelha, na dúvida de estar perdendo uma atração bacana logo no que vc dispensou. Magic Kingdom é o mais infantil, mas tb o mais icônico. Dá pra dispensar muitos brinquedos, sim. Mas é dos que mais trazem a sensação de imersão em mundo de fantasia. Hollywood Studios era menor, pode ser mais fácil resumir às 4 ou 5 atrações essenciais. E todos esses três parques têm shows de encerramento. O Universal, na minha opinião, foi o que ficou mais sem graça numa segunda visita. Não sei hoje, como está. O Islands of Adventure é muito legal. Vale o dia, sim. O Sea World eu fiquei fã, mas pq eu curti os shows com os animais quase todos, além dos brinquedos radicais. Se vc não fizer questão de ver golfinhos, orcas e leões marinhos fazendo estripulias, então não tem sentido vc ir lá só pela montanha-russa (que é ótima) e brinquedos do tipo, pois vc acha em outros parques. E, no quesito montanhas-russas e carrinho-que-sai-passeando-e-despenca-na-água, Busch Gardens é O parque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.