Membros felipecoutinho Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Alguem sabe se é muito alto o valor das roupas, calcados, relógios ... Nos outlets em Orlando em dezembro natal e ano novo? É muito diferente de maio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2015 No hotel que eu fiquei o bus vinha pegar todos os dias para todos os parques free nao tive necessidade de estar de carro, uma vez no retorno peguei um taxi e uma vez retornei de bus convencional, para compras fui de bus ele vai até a porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Valeu Mauro!!! Estou levando um GPS também... Já estou organizada com relação a isso! Você teria o contato do Ronaldo? Obrigadão! https://disneyworld.disney.go.com/pt/tickets/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BarbaraSA8 Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Comprei pela Canadian turismo minha agencia em Curitiba o pacote de ingressos para a Disney 4 dias Disney 2 dias Universal+Island e 2 dias Buch Garden+sea Word paguei com cartão de crédito o preço era US 676 a vista ou 712 corrigido em cinco pagamento o qual eu optei tinha para pagar em 10 pagamentos US 752 mas achei muito tempo. Considerando preço fechado em reais achei um bom negócio. Como estamos em tempo de economia vou tentar ir de bus do aeroporto para o Hotel na Irternacional Drive Best Westem Internacional Drive 8222 Jamaican Court só quero ver como vou achar o ponto de parada se alguém souber dar uma dica eu aceito Este Hotel reservei por US 682 para 10 noites duas camas queen com café vai eu e um amigo. Mauro...geralmente os ônibus "falam" as paradas... se vc tem q descer na Int. Drive com a Jamaica..eles falarão... algo que sempre faço quando pretendo pegar ônibus em algum lugar é olhar no Street view o local da parada e marcar o que tem por perto, algum ponto de referência, pra ter ideia de onde vou descer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana-carolina.araujo-franca Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Oi galera, Irei para Orlando sozinha e ficarei em um hotel fora do complexo Disney. Vou ficar no days inn Orlando, e quero saber sobre a segurança, tanto do hotel qto de ir sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Junho 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Oi galera,Irei para Orlando sozinha e ficarei em um hotel fora do complexo Disney. Vou ficar no days inn Orlando, e quero saber sobre a segurança, tanto do hotel qto de ir sozinha. Oi Ana, Lá é bem tranquilo e esse hotel é uma das maiores redes dos USA. Só tome os cuidados básicos de cidade grande. For isso, aproveite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana-carolina.araujo-franca Postado Julho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priscilla.coutinho Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Obrigada. Olá Ana, também sou sozinha para Orlando, vc vai qndo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana-carolina.araujo-franca Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Obrigada. Olá Ana, também sou sozinha para Orlando, vc vai qndo? Eu irei no dia 13/11 a 23/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUIZCAMPOS Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Galera, pretendo viajar para Orlando em 2018, mas já estou começando a verificar sobre hoteis/apartamentos, aluguel de carros e outros. Qual é melhor alugar hotel ou apartamento/casa? Alugar carro retirando e entregando no aeroporto ou pegar um taxi (5 pessoas)? Por fim, quais endereços ficam mais próximos dos parques? Obrigado! Luiz Campos - BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.