Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Comprei pela Canadian turismo minha agencia em Curitiba o pacote de ingressos para a Disney 4 dias Disney 2 dias Universal+Island e 2 dias Buch Garden+sea Word paguei com cartão de crédito. O o preço era US 676 a vista ou 712 corrigido em cinco pagamento foi o qual eu optei, tinha opção para pagar em 10 pagamentos US 752 mas achei muito tempo. Considerando preço fechado em reais achei um bom negócio. Como estamos em tempo de economia vou tentar ir de bus do aeroporto para o Hotel na Irternacional Drive Best Westem Internacional Drive 8222 Jamaican Court só quero ver como vou achar o ponto de parada se alguém souber dar uma dica eu aceito Este Hotel reservei por US 682 para 10 noites duas camas queen com café vai eu e um amigo. editei a redação estava causando dúvida nos custos. Editado Agosto 19, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Março 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2015 Comprei pela Canadian turismo minha agencia em Curitiba o pacote de ingressos para a Disney 4 dias Disney 2 dias Universal+Island e 2 dias Buch Garden+sea Word paguei com cartão de crédito o preço era US 676 a vista ou 612 em cinco pagamento o qual eu optei tinha para pagar em 10 pagamentos US 752 mas achei muito tempo. Considerando preço fechado em reais achei um bom negócio. Como estamos em tempo de economia vou tentar ir de bus do aeroporto para o Hotel na Irternacional Drive Best Westem Internacional Drive 8222 Jamaican Court só quero ver como vou achar o ponto de parada se alguém souber dar uma dica eu aceito Este Hotel reservei por US 682 para 10 noites duas camas queen com café vai eu e um amigo. Oi Mauro! Estive em Orlado em agosto do ano passado. O preço do pacote parece interessante, só não entendi se pagou 676 dólares a vista ou 612 dólares parcelado. Parcelado fica mais barato? Pode passar o contato dessa agência? Quanto ao ônibus, eu não usei transporte público. Mas você pode verificar com o hotel se eles tem essa informação. Em último caso pode usar http://www.supershuttle.com/ é um taxi compartilhado. Usei em Miami e foi super pontual e seguro e bem mais barato que se fosse pagar um táxi sozinha. No site você pode verificar qual o preço para o trajeto aeroporto - hotel. Qual o hotel que você vai ficar? Uma dica: É bom é evitar hotéis que tem histórico de roubo. No relato que fiz da minha viagem coloquei a lista com os nomes de hotéis em Orlando com relato de roubo a hospedes. Uma amiga minha passou por isso ferias-em-miami-e-orlando-agosto-2014-gastando-pouco-t101844.html Espero ter contribuído de alguma forma. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianallfflores Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia ou boa tarde já para alguns! Estreio hoje neste forum... Estou indo para Orlando agora dia 1o de maio com minha filha. Ficaremos hospedadas na casa de uma prima. O que me chamou atenção neste forum foi a compra dos ingressos (parks) com o Ronaldo. Alguem por gentiliza pode me explicar melhor como isso funciona? Estarei alugando um carro, pois é muito melhor para se locomover na cidade, e a Alamo tem o melhor preço a oferecer. Tenho boas referencias da empresa. Obrigada antecipadamente! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2015 US 712 corrigi o preço Juliana o Ronaldo é tranquilo e garantido. Na realidade eu comprei aqui por que eu teria que pagar com o cartão e teria o 6% ou pagar a vista. E comprar mais Us para levar não valeria a pena. Eu ja fui 3 vezes para Orlando sempre aluguei carro, desta vez vou tentar usar o bus se não der certo alugo um carro. Estou levando meu GPS ja com o mapa da Flórida e o endereço dos parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianallfflores Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Valeu Mauro!!! Estou levando um GPS também... Já estou organizada com relação a isso! Você teria o contato do Ronaldo? Obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianallfflores Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa tarde! Preciso de uma opinião sobre locação de carro em Orlando. Alguém já alugou um carro pela Decolar? Estou fazendo a cotação pela Decolar e diretamente no site da Alamo, existe uma diferença entre as tarifas. Na Decolar sai um pouco mais barato. Mas o que esta me chamando atenção é que na Decolar há a opção de dividir no cartão. Por gentileza, alguém pode dizer se teve alguma experiencia na Decolar? Valeu antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa tarde!Preciso de uma opinião sobre locação de carro em Orlando. Alguém já alugou um carro pela Decolar? Estou fazendo a cotação pela Decolar e diretamente no site da Alamo, existe uma diferença entre as tarifas. Na Decolar sai um pouco mais barato. Mas o que esta me chamando atenção é que na Decolar há a opção de dividir no cartão. Por gentileza, alguém pode dizer se teve alguma experiencia na Decolar? Valeu antecipadamente! Neste valor que a Decolar lhe fornece na locação do carro estão incluídos os seguros e taxas locais? Estive dando uma olhada rápida e me parece que a cobertura do seguro é apenas parcial e isto, para mim, seria suficiente para descartar a Decolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianallfflores Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Muito obrigada por teu retorno rápido!!! vou verificar isso! tks! :'> Boa tarde!Preciso de uma opinião sobre locação de carro em Orlando. Alguém já alugou um carro pela Decolar? Estou fazendo a cotação pela Decolar e diretamente no site da Alamo, existe uma diferença entre as tarifas. Na Decolar sai um pouco mais barato. Mas o que esta me chamando atenção é que na Decolar há a opção de dividir no cartão. Por gentileza, alguém pode dizer se teve alguma experiencia na Decolar? Valeu antecipadamente! Neste valor que a Decolar lhe fornece na locação do carro estão incluídos os seguros e taxas locais? Estive dando uma olhada rápida e me parece que a cobertura do seguro é apenas parcial e isto, para mim, seria suficiente para descartar a Decolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Oi Juliana, O preço da decolar é bem tentador, mas não está incluso o seguro contra danos a terceiros. Se você for contratar este seguro talvez não seja vantajoso. faz a cotação com a orlandoticketsonline. Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianallfflores Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Oi Juliana, O preço da decolar é bem tentador, mas não está incluso o seguro contra danos a terceiros. Se você for contratar este seguro talvez não seja vantajoso. faz a cotação com a orlandoticketsonline. Erika Bom dia!!! Show de bola! Obrigada pela info!! Abc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.