Membros andreh_fs Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Opa, tudo certo!! Terei três dias para visitar os parques, pensei em fazer os dois da universal em um dia e gostaria de saber se os parques da Disney eu também conseguiria visitar dois por dia? Se sim, qual a melhor combinação, Epcot pela manha e Magic Kingdom a tarde, e no outro dia, Animal Kingdom pela manha e Hollywood a tarde? A locomoção entre os parques eh rápida? Vou no inicio de fevereiro, dias 2,3 e 4, estarei sozinho e não vou em montanha-russa (medo de altura kkk). Assim acredito que não irei perder muito tempo em filas. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BarbaraSA8 Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Opa, tudo certo!!Terei três dias para visitar os parques, pensei em fazer os dois da universal em um dia e gostaria de saber se os parques da Disney eu também conseguiria visitar dois por dia? Se sim, qual a melhor combinação, Epcot pela manha e Magic Kingdom a tarde, e no outro dia, Animal Kingdom pela manha e Hollywood a tarde? A locomoção entre os parques eh rápida? Vou no inicio de fevereiro, dias 2,3 e 4, estarei sozinho e não vou em montanha-russa (medo de altura kkk). Assim acredito que não irei perder muito tempo em filas. Vlw Oi André..olha as montanhas russas da Disney de altura não tem nada...pode ir sem sofrer..RS... Universal e Island dá pra fazer em um dia... já que você não vai nas montanhas... mas é bom chegar e ir direto nas atrações do Harry Potter porque é onde se concentra o movimento dos dois parques...e as filas são imensas (ou então cogite a compra do express nessas atrações)... espero q vc não dê o azar que dei qdo fui ao Universal em que metade dos brinquedos deram problema... por sorte tinha mais um dia aí consegui ir nos brinquedos... Bom fazer uma seleção das atações que vc realmente quer ir...e deixar as demais para o caso de sobrar tempo... Qto aos parques da Disney... acho que o Epcot e o Animal Kingdom é possível fazer em um dia os dois, comece com o Animal e depois vá para o Epcot, que fecha mais tarde...há ônibus na entrada dos parques que fazem as ligações dentro da Disney...tudo muito bem sinalizado! Qto ao Holywood Studios e Magic Kingdom, se for a sua primeira vez...eu acredito que não dê tempo pra conhecer os parques incluindo outro não... há muita coisa para ver, muitos shows, fora as filas enormes que só a Disney tem....enfim... se vc quiser apenas dar uma passada nos parques... faça Holywood - Epcot (e daí escolha se prefere ver o show do Mickey Mágico ou a queima de fogos no final do dia) e Animal - Magic (com a queima de fogos no castelo). Ou corte o Epcot (não va perder muita coisa, tire uma foto em frente a bola na entrada por fora e só) e faça Animal - Hollywood e deixe um dia para o Magic... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Estou indo para Orlando na segunda quinzena de fevereiro terei tempo para conhecer somente uns dois parques porque depois sigo viagem para Miami e Key West mas a minha dúvida está qual seriam estes parques? Alguém que já percorreu os parques de Orlando qual recomendariam? - Animal Kingdom - Epcot Center - Magic Kingdom - Hollywood Studios - Universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Universal Studios e Busch Gardens (esse não estava na sua lista) ou Universal Studios + Island of Adventures Depende do seu perfil, claro... Mas foram os que mais gostei, são bem radicais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nega1502425599 Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Li as 10 páginas mais asinformações particulares nota 10. Mas umas dúvidas vou ficar 9 dias livres como compro os ingressos lá é o mesmo preço qual a vantagem comprar aqui com o ronaldo mag indon + epec :Hollywood +animal K +Universal + island + sea word +busch . quis parques consigo fazer no mesmo dia com o mesmo ingresso. E Hotel vi pelo bookink hotels diverssos qual a melhor região para jantar ou mercado por perto. Valeu ha quanto eu gasto para os ingressos aproximado vou em abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 se comprar com o Ronaldo sem problema a vantagem pode parcelar se comprar la também pode. Veja no site https://disneyworld.disney.go.com/pt/tickets/ os preços e onde vc quer ir que da certo e hotel procure para fica na Internacional Drive é o ideal em qualquer parte, vc encontra hotel por US 80 duas pessoal fácil até menos. Se estiver em duas pessoal ou mais eu prefiro alugar carro, o estacionamento vira igual o bus e a vantagem nem se fala e dividindo o carro acho que vale a pena, faça uma simulação pra ver. Ir lá sem aproveitar tudo não vale a pena. Estou indo em abril e estou me reciclando com Orlando. Com uns US 500 vc consegue comprar os ingressos quase para tudo por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nega1502425599 Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Valeu pela ajuda peguei um hotel para 4 pessoas na Internacional Drive UD$ 886 na Internacional Drive, Hotel: Ramada Convention Center I Drive Orlando Endereço: 8342 jamaican court 10 noites 17 a 27 abril, os ingressos vou comprar la em cache e o carro em estudo UD 382 7 dias para 4 acho q vale a pena. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielRamosPerin Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pessoal, boa noite!! Alguém poderia indicar alguns sites que consigo retirar os famosos cupons de descontos para utilizar em Orlando? oBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviovs Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 Gabriel, Para a rede Premium, cadastre-se aqui: https://www.premiumoutlets.com/vip/register.asp , confirme seu email, faça login e selecione os cupons dos outlets da rede que vai visitar em Orlando (International Dr e/ou Vineland). Depois é só imprimir. Não esqueça de selecionar pra imprimir também o VIP Coupon Book. Leve este cupom ao information center pra pegar um folheto com mais cupons ainda (alguns podem estar dando mais desconto do que os cupons do site). Mas não deixe de ver meu post sobre outlets, abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviovs Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 Cheguei de Orlando hoje. Foram 5 dias de parques, mais 2 metades de dia para compra. Minhas observações e dicas: Fui e voltei pela Aeromexico. Li muitas críticas à empresa na Internet mas, ou sou muito sortudo, ou a "Aeromexico" que usei foi outra , pois só posso elogiar a pontualidade, cordialidade e atendimento da empresa. É verdade que o procedimento de conexão em Ciudad de Mexico é chato (é preciso imigrar, pegar bagagem, passar pela aduana e despachá-la novamente), mas isso não é culpa da empresa. Os pontos negativos são os aviões dos vôos longos, que não são tão confortáveis (767) -- mas eu já sabia disso antes de comprar, e pelo preço, valeu; e o problema, que me parece crônico, de (mal) tratamento das bagagens. Na ida minha mala perdeu o selo da frente. Na volta MCO/MEX a estrutura interna desta mesma mala foi detonada, e de MEX/GIG abriram minha outra mala e quebraram o fecho. Nada foi retirado ou danificado, e sei que as autoridades podem abrir malas que considerem suspeitas (por isso só fecho com abraçadeiras plásticas), mas nada justifica fazerem o que fizeram. Vi muito relatos disso na Internet, então parece crônico mesmo. Apesar dos outros ponto positivos, este problema por si só já me faz pensar duas vezes se vou com esta companhia novamente. Comprei os tickets com o famoso Ronaldo. Fui lá pessoalmente, e pude comprovar que ele existe. Fui muito bem tratado e, além de pagar um preço um pouco melhor nos tickets, recebi vários panfletos, mapas, cupons de descontos e dicas. Também reservei o aluguei do carro na Alamo com eles. Ouvi vários relatos para levar água porque no parque é muito caro. Vi até gringo falando que a água que sai das fontes dos parques da Disney são potáveis (e já saem geladas), e a "dica" era encher a garrafa ali. A minha dica é: não se preocupem com água. Tem bebedouros espalhados em todo canto, perto de banheiros, nas filas dos brinquedos, em todos os parques. Levem apenas uma garrafinha de 300 ou 500ml para encher nos bebedouros e deixar de emergência. Se você não se importa muito em andar um pouco, até esta garrafinha é dispensável. Fui ao MK no 1o. dia de tênis, mas vi muita gente de sandálias. Fiz então meus 4 últimos dias de parque com minha Rider comum de supermercado. Foi a melhor coisa que fiz. O conforto é infinitamente superior. Completando a dica, fiquem ligados apenas nos brinquedos em que você fica suspenso, pois você pode e vai perder a sandália. Me toquei nisso no Harry Potter, 5 segundos antes do brinquedo andar. Rapidamente tirei e joguei a sandália atrás de minhas costas. Se não tivesse feito isso, elas certamente teriam caído no brinquedo. E, pelo que percebi, você não pode andar descalço nos parques -- o atendente do Pteranodon Flyers perguntou pelo calçado do meu filho (que estava descalço) e só relaxou quando mostrei as Havaianas dele presas na mochila. Como já é sabido, nos parques da Universal não é permitido entrar em alguns brinquedos com mochilas ou qualquer outra coisa que não possa ser colocado nos bolsos. Eles oferecem lockers gratuitamente enquanto você vai no brinquedo -- e depois de um tempo a mais, que me pareceu depender do brinquedo/fila, é pago. Também é sabido que a saída da maioria dos brinquedo é estrategicamente colocada dentro de uma loja temática. A dica é: não de distraia na loja -- pegue logo suas coisas no locker, antes que seja tarde. Aconteceu comigo: fui no MIB no fim do dia, fila de 10min. Usei 2 lockers pois a mochila estava cheia, tempo gratuito de 35min -- mais que suficiente. Na saída, a porrcaria da loja... meu filho ficou distraído, queria escolher um brinquedo, vai, volta... e o tempo passando e eu esquecido do locker. Quando fomos lá pegar nossas coisas, tive que morrer em 2 x US$ 3 = US$ 6 para ter minhas coisas de volta. Nos parques da Disney os quiosques têm preços diferentes para o mesmo produto. Comprei garrafa de Coca-cola por US$ 2,59, mas tinha quiosque vendendo por US$ 2,79 e até US$ 3,25. Estive no Premium Outlets da International Dr e tive a nítida sensação de armadilha para turista. Em termo de preços, algumas barganhas, mas tinha que pesquisar muito, e mesmo assim não era essa coisa toda. Fui em busca de roupa de qualidade e não ligo para marcas, então pode ser que nas lojas famosas houvesse alguma coisa boa, apesar de duvidar, pois estavam todas vazias. Tem que pesquisar mesmo para encontrar um bom custo/benefício. Minha esposa viu muita roupa de qualidade questionável que você encontra mais barato nas Marisas e C&As da vida, aqui no Brasil. Me pareceu um lugar muito bom para comprar tênis. Nos quiosques do corredor, difícil achar um bom C/B. Compramos um óculos com qualidade e preço razoável e só na hora de pagar vi que teria que pagar US$ 3 por um saquinho mixuruca pra colocar o óculos ou US$ 10 por um case. No final, ficou no mesmo preço de um óculos do mesmo nível comprado em quiosque de shopping aqui no Brasil, com a diferença que aqui tem nota fiscal e garantia. Compramos jogos para Playstation e Nintendo DS no Walmart, pois estavam custando 3x mais nas lojas e quiosques do outlet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.