Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2014 O transporte em Orlando é excelente, porém, tudo em Orlando é bem distante. Dependendo o lugar que você vai, terá que fazer o transfer (grátis) de uma linha para a outra. Para os parques, a grande maioria dos hoteis possuem o shuttle grátis, que vai parando em diversos hotéis até chegar nos parques. Já para os principais outlets é tudo muito fácil, principalmente se você ficar hospedada em um hotel localizado na International Drive, pois praticamente todos os onibus e Trolley passam pelos outlets((Lynx e I Ride Trolley)). E o principal, além da qualidade... é que tudo é baratíssimo... A sugestão é retirar um mapa dos pontos e destinos em seu hotel e correr pro abraço (do Mickey) ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nisc Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Vocês recomendam alugar carro em Orlando? Como é o transporte púbico para os parques? Escolheria o hotel conforme a opção. Vale o custo benefício para um casal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2014 A maioria dos hotéis tem transporte grátis para os parques. Aí essa resposta vai depender do serviço que ele vai oferecer. No meu caso, não faço questão nenhuma de alugar carro nos dias de parque, porque o carro vai gastar gasolina, pagar pedágio e pagar o estacionamento do parque (15 dólares) para ficar parado o dia inteirinho. Quando o parque oferece horas mágicas, como o Magic Kingdom por exemplo, não dá tempo de voltar com o transporte de alguns hotéis, que sai antes dos fogos. Nesse caso normalmente volto com o ônibus de linha (nº 50) que sai do estacionamento do parque. Nunca tive problema nenhum com transporte em Orlando e reservo o carro somente para os dias de compra e também de chegada e retorno ao aeroporto (primeiro e último dias), para não me preocupar com a chegada e saída e também com as pesadas malas no retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nisc Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Qual é o lugar mais barato para comprar os tickets? Terei 12 dias livres, penso em ir a uns 8 parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermepp Postado Agosto 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Pessoal, estou indo para Orlando passar o natal e ano novo, será que é cilada? Não penso em passar o natal e a virada em Orlando, mas apenas uma das duas datas, qual seria a mais legal? Em ambas os parques ficam super lotados ou mais no natal? No Magic Kingdom, até quando vai aquele show extra de Natal, ele continua na semana depois do dia 25?? vale a pena? Obrigado desde já a quem puder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellorenzi Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá Guilherme! Já passamos o natal em Orlando e é INCRÍVEL, mas ao mesmo tempo LOTADO. O Natal e Ano Novo na Disney são as datas com maior volume de pessoas de todo o ano. Se você comprar com antecedência o ingresso e se planejar, dá para ir tranquilo. Uma dica, é ir ao Magic Kingdom no dia 23 ou no 27, pois ele ainda está todo decorado do natal e com todas as atrações. É lindo. Os restaurantes é bom você já fazer algumas reservas pois nessa época ficam cheios. Foi no natal mais legal que já passamos. Vale a pena! Tem uma matéria legal que fala do natal e ano novo em Orlando: www.dicasdaflorida.com.br/2013/11/natal ... e-e-o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BarbaraSA8 Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Oi galera!! Vou para Orlando com umas amigas em julho do ano que vem! Pretendo dedicar 3 dias aos parques. Será que consigo fazer MAGIC KINGDOM, MGM STUDIOS, UNIVERSAL STUDIOS e ISLAND OF ADVENTURE nesses 3 dias?? Vcs acham melhor alugar um carro durante o tempo que estaremos por lá?? Oi Ana...voltei de Orlando agora pouco...foi minha primeira visita...adorei!!! Então Universal e Island dá pra fazer no mesmo dia sim...tirando as atrações do Harry Potter não fiquei mais do que 15 minutos nas filas dos brinquedos..porém fui em outubro e vcs irão em julho... então acho q vale a pena vcs comprarem o express pass (não sei o nome ao certo) que te permite "furar fila" há a opção de comprar para todos os brinquedos ou para uma atração específica, se o dinheiro estiver curto compre pelo menos para os dois simuladores do Harry Potter (que valem super a pena, isso q nunca vi os filmes), acho q vcs terão que fazer uma seleção das atrações que querem ir... se sobrar tempo ir nas restantes DICA: levar um chinelo para as atrações molhadas do Island... fiquei com o tênis molhado e não foi nem um pouco legal Quanto ao Magic Kingdom e Hollywood (MGM), não tem jeito, um dia para cada...os parques da Disney são MUITO cheios... se peguei filas de 2h em outubro...imagine em julho... tente marcar o fast pass pra montanha do Aerosmith e dos sete anões assim que for possível... Qto ao carro não aluguei...e não senti falta, o meu hotel fornecia transporte para todos os parques... (não era esse ônibus que falam que para em todos os hotéis) era ônibus exclusivo do Hotel então não tinha essa de ir em pé... se não cabia todo mundo sentado..outro ônibus chegava para atender o restante das pessoas... e como esse hotel ficava na International drive... era só caminharmos um pouco para chegarmos em restaurantes e lanchonetes... com o estacionamento dos parques a 18 dolares... não acho que compensa alugar carro não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 BarbaraSAB, qual foi o hotel que vc ficou hospedada? Estou indo em abril com minha filha e não gostaria de alugar carro. Obrigada Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAUBERTONI Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Quero assistir um jogo do Orlando Magic, mas os preços são tudo aquilo mesmo!??!? Estarei em Orlando de 23/01 - 18/02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BarbaraSA8 Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 BarbaraSAB,qual foi o hotel que vc ficou hospedada? Estou indo em abril com minha filha e não gostaria de alugar carro. Obrigada Erika Oi Erica fiquei no International Palms Resort que fica na International Drive... se ficar mesmo nesse hotel...nem gaste dinheiro com aluguel de carro!! Eles disponibilizam transporte para todos os parques (exceto legolandia) e o melhor que é um transporte exclusivo para hospedes, então é garantia que vc terá um lugar para sentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.