Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas

rodobastos

Posts Recomendados

• Membros

"vamos dar entrada no visto nessa segunda feira e agendar entrevista para inicio de novembro em sampa..

e tendo a aprovação (assim seja) vamos fechar voos e afins "

Eu tb pretendo estar lá nessa época hehe Porém estou preocupada com a disponibilidade para entrevista no consulado,só pego meu passaporte daqui a 15 dias,depois que vc fizer seu agendamento poderia voltar no fórum para nos contar qual era a data mais próxima disponível para entrevista?Eu agradeceria imensamente ramasjb,também agendarei em SP,desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

E ai Luka???

Não vai ao Thanksgiving????

Consegui aquelas passagem de 454,00 ida e volta...Te ganhei nessa

Dia 21.11 estarei lá novamente!!!! Uhulllll

Uma dica boa é entra no site shoplocal.com digite o cep de Orlando 32819 e pegue todas as promoções das lojas da semana ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
"vamos dar entrada no visto nessa segunda feira e agendar entrevista para inicio de novembro em sampa..

e tendo a aprovação (assim seja) vamos fechar voos e afins "

Eu tb pretendo estar lá nessa época hehe Porém estou preocupada com a disponibilidade para entrevista no consulado,só pego meu passaporte daqui a 15 dias,depois que vc fizer seu agendamento poderia voltar no fórum para nos contar qual era a data mais próxima disponível para entrevista?Eu agradeceria imensamente ramasjb,também agendarei em SP,desde já obrigada

Faaaala, Lequissak, desculpa a demora, mas realmente eu tava pilhado com o visto e nem "pá" para o forum aqui,

então, eu naum consigo te ajudar com datas disponiveis, pq pagamos pra agencia fazer tudo pra gente (paciencia zero rs)

cheguei ontem a noite de sampa, tive o visto aprovado, mas infelizmente negaram o da minha parceira de trip.

Tô sozinho no barco agora, na busca de companhia pra cumprir o roteiro (com possíveis alterações)

Abraço!!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, alguém pode me indicar algum local para comprar ingressos para os parks com bons preços? Com exceção aos sites oficiais e já conhecidos os demais não me passaram muita segurança por enquanto.

Desde já grato.

Eu e minha família, estivemos em Orlando agora para o Halloween. Compramos os ingressos para os parques da Disney diretamente na bilheteria do parque, já os da Universal compramos no Hotel por um preço ótimo. No outlet Premium tem descontos para compra de ingressos, entre no site deles antes e se cadastre e imprima os cupons de desconto, depois basta comprar na central de atendimento do outlet. Mas nós não compramos com eles.. pois já tinhamos comprado os da Disney no primeiro dia e os da Universal compramos mais baratos no Hotel.

Abraços;

Link para o comentário

• Membros
Oi, quero ir para Orlando somente para fazer compras, qual o melhor hotel para ficar? Não vamos alugar carro!

Obrigada

Oi Laiz, se você vai somente para fazer compras aconselho ficar em algum hotel na International Drive mesmo, onde tem diversas opções econômicas de hotel, além de opções de transporte. Nas imediações existe o Motel 6, que costuma ser barato.

Aconselho você a pensar melhor no aluguel do carro, porque a locomoção em Orlando pelo transporte público não vale muito a pena. O aluguel de carro é barato, você economiza em tempo e pode carregar suas compras tranquilamente. Ainda mais se quiser visitar mais de 1 outlet no dia, shoppings e etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...