Membros schwam Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Voce sabe se ficar nos hoteis da disney tem desconto nos ingressos do parque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Eu sei que há alguns beneficios, mas desconto nos ingressos eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Hernani Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Alguém sabe de alguma agência de viagens que vende ingressos no Brasil? O meu cartão não está liberado para compras internacionais, não estou conseguindo comprar pela página e por já estar no exterior é impossível fazer esse desbloqueio. Preciso de uma agência que me venda: - Park-to-Park EXPRESS Universal e Island - Bush Gardens + Sea World A Decolar vende esses ingressos, mas de maneira separada, sem EXPRESS e Park-to-Park, ou seja, nada do que eu preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre750 Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa Noite Galera, tenho algumas dúvidas de preços dos ingressos da disney, e quais são os melhores sites/agencias que posso comprar com o melhor custo financeiro. Irei embarcar dia 05/08/2013 e volto no dia 22/08/2013 . Tenho como interesse os parques tematicos, Universal, Sea World, Busch Gardens ... Quem puder me ajudar com preços, e sites com melhores preços agradeço desde já E também gostaria de saber alguns hoteis bons e baratos ! obg Obg ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Julho 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Alguém sabe de alguma agência de viagens que vende ingressos no Brasil? O meu cartão não está liberado para compras internacionais, não estou conseguindo comprar pela página e por já estar no exterior é impossível fazer esse desbloqueio. Preciso de uma agência que me venda: - Park-to-Park EXPRESS Universal e Island - Bush Gardens + Sea World A Decolar vende esses ingressos, mas de maneira separada, sem EXPRESS e Park-to-Park, ou seja, nada do que eu preciso Mas qual a restrição para liberar o cartão já estando fora do país? Se você ligar na central (que normalmente é a cobrar, ou seja, sem custo) e passar todos os dados eles devem desbloquear para compras internacionais. Quando eu fui, comprei os ingressos no próprio hotel em Orlando (e poderia ser pagamento em dinheiro) e haviam todas essas opções. Espero ter ajudado! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá pessoal, uma dúvida sobre os ingressos no decolar.com, eles só vendem para os 4 parques da Disney? Os parques da Universal daria pra comprar por onde? Desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 https://www.universalorlando.com/Theme-Parks/Universal-Studios-Florida.aspx acho que é este o site da universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Ribeiro Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Olá pessoal!!! Acompanho vcs por alguns meses e tudo dito aqui foi muito útil para organizar minha viagem! Muito obrigada por disponibilizarem o tempo de vcs para ajudar outros e principalmente por dividirem suas experiências, tanto as boas qt as negativas! rodobastos, parabéns pela iniciativa!! Eu vi em alguma dessas inúmeras páginas o crowd dos parques. Lembro que na época entrei para ver, mas para a data que vou não estava disponível não ser que eu pagasse... será que alguém consegue me enviar?Estarei nos parques da Disney do dia 28/09 a 4/10 e na universal de 6/10 a 10/10. Desde já agradeço!! Ps: me perdoem qq erro ou se essa não for a forma mais adequada de postar por aqui. Apesar de acompanhar há muito tempo essa é a primeira vez q posto algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 rodobastos, parabéns pela iniciativa!! ... será que alguém consegue me enviar? Estarei nos parques da Disney do dia 28/09 a 4/10 e na universal de 6/10 a 10/10. Desde já agradeço!! Grato. Setembro: http://www.easywdw.com/category/calendar/09-september-2013-crowd-calendar/ Outubro: http://www.easywdw.com/category/calendar/10-october-2013-crowd-calendar/ Qualquer dúvida, posta aqui: walt-disney-world-como-planejar-sua-viagem-t68592.html Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramasjb Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Salve salve galera!!! Finalmente conseguimos definir basicamente o nosso roteiro para maio de 2014 ainda sem datas exatas... mas serão em maio: Então em sumo: dia 01: Ansiedade a mil, umas duas noites sem dormir direito - Partida do Brasil x Miami dia 02: chegada em miami, pernoite em miami dia 03: saida de carro pela costa leste, com paradas nas citys mais interessantes, cocoa laderdale e tals, chegada em orlando a noite, Wallmart + pernoite n°1 em orlando. dia 04: Compras + cirque du soleil +pernoite n°2 em orlando dia 05: parque + pernoite n°3 em orlando dia 06: parque + pernoite n°4 em orlando dia 07: parque + pernoite n°5 em orlando dia 08: parque + pernoite n°6 em orlando dia 09: parque + pernoite n°7 em orlando dia 10: voltar a algum parque top da galaxia + pernoite n°8 em orlando dia 11: parque + pernoite n°9 em orlando dia 12: parque + pernoite n°10 em orlando dia 13: parque + pernoite n°11 em orlando dia 14: compras + blue man group + pernoite n°12 em orlando dia 15: compras + (programa aberto, aceitando sugestoes rs) + pernoite n°13 em orlando dia 15: #partiu brasil dia 16: Matando a saudade da minha caminha *--* hehe vamos dar entrada no visto nessa segunda feira e agendar entrevista para inicio de novembro em sampa.. e tendo a aprovação (assim seja) vamos fechar voos e afins na mesma semana... Dúvida: vimos alguns videos que dizem ser mais vantajoso o aluguel de uma casa em condominio ao inves de hotel.. alguem já teve essa experiencia? realmente vale mais a pena? abraços! conto com dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.