Membros george custodio Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Oi galera, primeiro queria muito agradecer aos mochileiros, já fiz inumeras viagens e o site foi sempre a principal fonte de informações. Estou indo dia 6 de agosto pros Eua NY-Mia-Orl e um cruzeiro, graças a vcs a viagem já esta toda programada, minha única duvida e sobre o local de compras, pois vou tirar um único dia pra as mesma e ir a um outlet premium, tem nos 3 locais, mais analisando as lojas notei que o de NY tem mais lojas de grifes DeG,Versace,Prada,etc gostaria de saber se vale a pena ir pois o delocamento e bem mais complicado que os de Mia-Orl, alguem tem alguma referencia de preço EXemplo, uma blusa aqui no Brasil custa 600 reais lá custa 300 pra mim as 2 não valem a pena, só vou se os preços forem realmente baixos, exemplos 50 a 100 reais de marcas europeias. desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavinha_fla Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 George, certamente qualquer outlet vale a pena financeiramente. a primeira e principal dica que te dou é: a escolha do dia... escolha um dia de semana pois aos finais de semana os outlets são sempre muito cheios e em Orlando chega a ter filas nas lojas. Os preços de qualquer outet são quase tabelados... camisas tipo Tommy que aqui custam por volta de 250 reais chegam a custar 25 dolares. Sempre senti dificuldade em encontrar tenis bacanas no outlet da nike mas em outlet como da footlooker é melhor. Os preços são bem convidativos mesmo mas lojas normais. Comprei um tenis nike em uma loja de shopping por 80 dolares e aqui em SP o mesmo custava 325 reais. O outlet em NY é longe... se não quiser esses lojas de grife recomendaria ir no de Orlando ou o de Miami. Orlando é uma cidade bem pequena e tem muitos outlets próximos aos parques da universal e da disney..mas eu tenho a impressão que o outlet é mais lotado. Recomendaria o outlet de Miami. qualquer dúvida é só perguntar! beijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros george custodio Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Flavinha, muito obrigado pela resposta, meu problema e que quero comprar um terno de grife pra ir a eventos, cansei de alugar kkk e roupas para trabalho por isso estou procurando as grifes europeias, outro problema e que meu vôo de NY-MIA será normal ou seja não posso levar mala muito pesada, neste caso só vou pra NY(compras) se valer MUITO apena. Obrigado de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiflyaway Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá, alguém poderia me ajudar. Acabei de me cadastrar e estou aprendendo a usar o fórum, acho que é por aqui que tiro minhas dúvidas, caso não seja me corrijam por favor. Ficarei 4 dias em Orlando e pretendo ir a 3 parques e tirar um dia para fazer compras. Alguém sabe como faço para ir do aeroporto para a international drive? E qual a melhor maneira de ir aos parques, citywalk e downtown? Não pretendo alugar carro. Fique muito feliz se alguem puder me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BenHur007 Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Galera boa tarde. Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível. Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BenHur007 Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Galera boa tarde. Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível. Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schwam Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Pessoal algumas duvidas que ate agora não encontrei: O Ronaldo ta na ativa? O que é walgreen? Existe algum macete para compra de passagem em promoção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Walgreens é uma rede de "farmácias" que parece mais com um mercado ou loja de conveniência, os caras vendem de tudo. E pra compra de passagem em promoção, acho que é só ficar atento e aproveitar quando aparecer. Começo do ano eu consegui comprar minhas passagens São Paulo - Miami por R$900,00, fiquei sabendo no site do Melhores Destinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schwam Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 e os ingressos voce comprou aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não comprei os ingressos ainda. Mas pretendo comprar entre hoje e amanhã. Pretendo ir em 4 parques, dois da Disney e dois da Universal e aproveitar pra assistir ao Cirque du Soleil. Pelo que andei pesquisando, o melhor preço é o encontrado no site oficial dos parques, mas a Decolar tem ingressos para a disney com pouca diferença e dá pra parcelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.