Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Em agosto de 2014 vou fazer um curso de inglês em New York, na Escola St Gilles, e vou ficar hospedada na 92Y, acomodação estudantil. Vou estudar somente pela parte da manhã e pretendo conhecer Toronto em um final de semana. Gostaria de dicas de como conhecer New York e aproveitar o máximo essas quatro semanas, bem como se um final de semana é interessante para dar uma volta em Toronto. Quais as providências devo tomar em New York, os lugares que tenho que conhecer, comida barata, como é andar de metrô a noite. Esta é minha primeira viagem aos EUAs, qualquer informação ajuda. Um abraço e obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá "Japinha" tudo bem?

Legal que você irá para NY, minha esposa e eu fomos para lá em 2012 e pretendemos voltar este ano novamente para lá ..rs 8)

Minha esposa escreveu este Blog com algumas dicas de NY. ::hahaha::

http://olhares-ny.blogspot.com.br/2012/04/porque-o-blog.html

Lá em NY é tranquilo para você andar de metrô e claro que a noite deve tomar cuidado como de costume e evite a região do Harley .

Além disso não deixe de comer o cachorro quente de rua ::cool:::'> e não compre perto da Broadway porque é muito mais caro...

Se vc tiver dúvidas mais precisas de NY me pergunte e acredito que posso ajudar melhor

Abraços e boa programação da viagem !!

• Membros de Honra
Postado

Oi,

achei tranquilo pegar o metrô lá. O que mais confunde o turista é saber conjugar os trens locais e expressos para agilizar a viagem. Fiz um relato da minha viagem e lá explico como funciona essa parte. Na assinatura abaixo tem o link paro o meu relato e lá também tem outras dicas que podem ser úteis.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

4 semanas dá pra fazer muita coisa.

Quando quiser passear, saia andando pela cidade. É a melhor dica, NY tem uma coisa nova a cada esquina. Ande pelas redondezas do seu hotel, pegue o metrô e vá até downtown, onde tem o memorial do 11 de setembro, visite a St Paul, uma igrejinha no meio dos predios, com um cemitério ao lado, bem pequeno. Ali é um lugar ótimo para sentar e ver as pessoas passarem.

Outra coisa que você pode fazer, é descobrir todos os musicais que tem loteria e se inscrever. Sei que a de Wicked acontece 3 horas antes do show.

4 semanas dá pra fazer muita coisa. É só se organizar e fazer um roteirinho, que dá pra ver quase tudo! Ah, e tem que gastar perna mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...