Ir para conteúdo

Mapas da Gripe Suína


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

carlanog

 

Acho que a melhor recomendação é: viaje, divirta-se e aproveite ao máximo. Assim como já disseram por aqui, essa gripe é tão letal como qualquer outro virus de gripe comum, que temos em nossas cidades. Ela é letal principalmente em idosos e crianças muito pequenas, ou em adultos com alguns problemas de saúde.

Assim como qualquer outra gripe, não existe remédio específico para ela (me corrija jubapaes, caso esteja errado). Apenas remédios que amenizam seus efeitos, desconfortáveis ao nosso corpo.

Claro que, não saia tomando aspirina , ou AAS qualquer, pois, dependendo da região que for viajar, corre o risco de estar com dengue.

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Aff! um primo meu tb ta com gripe suína e ta td beleza com ele, pois ta se cuidado de acordo s/ maior neura!

O povo ta pintando o capeta dessa gripe, mas a pura verdade é q ela so é de fato perigosa em pessoas q nao se cuidam, q sejam idosas ou q tenham problemas cardio-respiratorios.. fora isso, nao vejo pq mto nego dando pra trás em viagem e o escambáu..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei gente,

estou indo para o RS dia 22/07 e com passagem marcada para Montevideo 27/07 até 01/08...

sobre como está a gripe suína no Uruguai, alguém tem maiores notícias/esteve por lá?...

sei que no Sul tb está complicado mas, é que trabalho com crianças e minha volta está prevista para um dia antes do retorno as aulas...

é melhor deixar Uruguai para outra época? assim volto antes...

ai, sei lá...

nao tenho muito medo da gripe... mas, quero me informar o máximo possível...

se fosse só por mim não pensaria tanto!

abraços,

Su

undefined

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...