Membros Andrea RFaria Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ola,boa tarde gente. Então,eu tô com um projeto de viajar durante 20 à 25 dias,fazendo mochilão pela Argentina-Chile-Uruguai e se for um pouco puxado os 3 países por conta do tempo (e quero aproveitar bastante cada lugar) farei apenas dois. Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai. Andei lendo vários roteiros por aqui e várias informações,porém em relação a roteiro sou marinheiro de 1a viajem rsss e gostaria de saber como e qual a melhor forma para eu começar a fazer esse roteiro (como muitos de vocês já são experientes...) seria melhor eu começar por onde,visitar mais ou menos quais cidades? Se daria tempo viajar os 3 países,em média quanto gastaria.. Gostaria de ajudar para começar a planejar essa viajem,seria para Janeiro de 2015. Pretendo gastar R$ 3.000,00 reais,tirando a passagem área (Não quero luxo para dormi e nem comer,quero apenas desfrutar dos lugares lindos que posso encontrar e imaginei ir para Argentina primeiro.) Gostaria de dicas e informações,se puderem me ajudar de alguma forma,com qualquer opinião agradeço! Obrigada! att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Precisamos de um rumo pra te dar palpites! Que cidades vc gostaria de conhecer? Nos relatos você encontra um monte de ideia, aí ve o que é mais a sua cara... Já fui pra argentina 2x, os meus relatos estão aqui embaixo, na minha assinatura. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ola,boa tarde gente. Então,eu tô com um projeto de viajar durante 20 à 25 dias,fazendo mochilão pela Argentina-Chile-Uruguai e se for um pouco puxado os 3 países por conta do tempo (e quero aproveitar bastante cada lugar) farei apenas dois. Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai. Andei lendo vários roteiros por aqui e várias informações,porém em relação a roteiro sou marinheiro de 1a viajem rsss e gostaria de saber como e qual a melhor forma para eu começar a fazer esse roteiro (como muitos de vocês já são experientes...) seria melhor eu começar por onde,visitar mais ou menos quais cidades? Se daria tempo viajar os 3 países,em média quanto gastaria.. Gostaria de ajudar para começar a planejar essa viajem,seria para Janeiro de 2015. Pretendo gastar R$ 3.000,00 reais,tirando a passagem área (Não quero luxo para dormi e nem comer,quero apenas desfrutar dos lugares lindos que posso encontrar e imaginei ir para Argentina primeiro.) Gostaria de dicas e informações,se puderem me ajudar de alguma forma,com qualquer opinião agradeço! Obrigada! att Boa noite! Tem muita , mas muita coisa mesmo. Tem de definir ate onde quer ir, de que gosta, praia, montanha, cultua, cidade. Dar para ficar fácil 60 dias nestes países e ainda voltar com a sensação de que não viu nada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.