Membros Che Lly Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Obrigada Pedro e André pela ajuda! Vou seguir o conselho de vcs e optar por passar em Batalha então, e caso tenha mais tempo em Alcobaça tb, quem sabe Citar
Membros juliad Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Pessoal, Vindo do Porto, pretendo pernoitar em Obidos para daí seguir para Lisboa. No entanto, não encontro uma maneira de chegar direto de lá, só via Coimbra. Alguém tem alguma sugestão? Obrigada a todos! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Postado Abril 28, 2015 Juliad, vai de trem? acho que não há outra opção se for de trem. Eu fui Lisboa Óbidos e não recomendo, de Lisboa seria melhor ônibus, mas do Porto não sei. Citar
Membros juliad Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 filipe, update: vou de óbidos a partir de aveiro. encontrei as linhas na rodotejo =) vi que existem ônibus que levam até caldas da rainha e de lá sai um local. como vou pernoitar lá, meu receio é entrar/sair da cidade, já que é murada...não encontro relatos de quem tenha feito isso, apesar de parecer viável. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Postado Maio 8, 2015 Planeja chegar em qual horário? Não sei como é o movimento noturno, mas não há problemas. Citar
Membros juliad Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 minha idéia é pegar o primeiro autocarro de aveiro para lá, então imagino que em torno de 10/11am já esteja por lá. nem é questão de "segurança" - o meu problema é mais que eu seja a única a saltar na cidade, em uma estação vazia, sabe? já passei por isso em algumas estações na europa e foi um pouco confuso =/ Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Postado Maio 8, 2015 Ah certo, como chega durante o dia vai ser tranquilo, ainda mais de ônibus... Eu não sei onde fica a estação, mas se for longe das muralhas é so pegar taxi. Ruim é ir de comboio, estação longe e simplesmente nenhuma pessoa rs. Por sorte passou um taxi vindo da cidade. Citar
Membros juliad Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 UFA! era exatamente essa resposta que eu precisava! se tiverem taxis disponíveis, sem problemas =)) muito obrigada pela ajuda novamente, Filipe! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 9, 2015 Colaboradores Postado Maio 9, 2015 Curta bastante e depois nos relate como foi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.