Ir para conteúdo

Óbidos- Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada Pedro e André pela ajuda! Vou seguir o conselho de vcs e optar por passar em Batalha então, e caso tenha mais tempo em Alcobaça tb, quem sabe ;)

• 1 ano depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal,

Vindo do Porto, pretendo pernoitar em Obidos para daí seguir para Lisboa.

No entanto, não encontro uma maneira de chegar direto de lá, só via Coimbra. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada a todos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

filipe, update: vou de óbidos a partir de aveiro. encontrei as linhas na rodotejo =)

vi que existem ônibus que levam até caldas da rainha e de lá sai um local. como vou pernoitar lá, meu receio é entrar/sair da cidade, já que é murada...não encontro relatos de quem tenha feito isso, apesar de parecer viável.

• Membros
Postado

minha idéia é pegar o primeiro autocarro de aveiro para lá, então imagino que em torno de 10/11am já esteja por lá.

nem é questão de "segurança" - o meu problema é mais que eu seja a única a saltar na cidade, em uma estação vazia, sabe?

já passei por isso em algumas estações na europa e foi um pouco confuso =/

• Colaboradores
Postado

Ah certo, como chega durante o dia vai ser tranquilo, ainda mais de ônibus... Eu não sei onde fica a estação, mas se for longe das muralhas é so pegar taxi. Ruim é ir de comboio, estação longe e simplesmente nenhuma pessoa rs. Por sorte passou um taxi vindo da cidade.

• Membros
Postado

UFA! era exatamente essa resposta que eu precisava!

se tiverem taxis disponíveis, sem problemas =))

muito obrigada pela ajuda novamente, Filipe!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...