Membros renatohimself Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Olá pessoal! Muito obrigado pelas dicas, foram essenciais para a quase finalização do roteiro. Já fechei a parte final, que é considerado um erro por muitos do fórum, mas o fiz só porque não tinha vôos saindo antes do dia 20 de junho a um preço acessível. O que acontece é que há alguns dias, no caso nos primeiros 15, que acho que poderia preencher com algo melhor, pesquisei lugares para ir e fiquei entre ir para Salzburgo, Bratislava, Wiena e Cracóvia, que estão próximos que passarei com certeza. Outra dúvida, é ir por cima, Berlim, ou por baixo, Munique... o que compensa mais no custo/benefício? Pelo que li, parece que ir passar mais tempo em Berlim e na região acima é mais interessante. Mas queria ouvir vocês. Além disso, coloquei muitos dias em praga, mas na verdade é rodando pela rep. Tcheca, pq além de Praga irei a Cesky Krumlov, Kutna Hora e Olomouc. Como ficou. 1 Rio - Amsterdã 2 Amsterdã 3 Amsterdã 4 Amsterdã - Berlim 5 Berlim 6 Berlim 7 Berlim 8 Não sei 9 Não sei 10 Não sei 11 budapeste (gostaria de manter) 12 Budapeste 13 Budapeste 14 Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga 19 Praga-Drubnovik (Daqui para baixo, está fechado) 20 Drubnovik (kotor) 21 Drubnovik (mostar) 22 Drubnovik - Split 23 Split (Hvar) 24 Split 25 Split - Berlim 26 Berlim 27 Berlim - Amsterdã 28 Amsterdã 29 Amsterdã - Brasil Reforçando, o que espero da viagem: conhecer lugares legais, com um visual interessante e com curiosidades. Abraços. Citar
Membros juliad Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 oi, renato! é uma pena pq berlin/praga é o mais fácil logísticamente, mas como já está fechado...também é uma pena você ir para berlin E amsterdam duas vezes. isso tá comendo tempo do seu roteiro...você não pensa em "abrir mão" de mais dias em amsterdam ou berlim para utilizar em outro lugar da viagem, por exemplo? duas opções para o buraco do "não sei" seriam viena ou cracóvia. 5 Berlim 6 Berlim 7 Berlim 8 Budapeste 9 Budapeste 10 Budapeste/Bratislava/Viena 11 Viena 12 Viena 13 Viena 14 Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga ou 6 Berlim 7 Berlim 8 Cracóvia 9 Cracóvia 10 Budapeste 11 Budapeste (bratislava?) 12 Budapeste 13 Budapeste 14 Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga eu deixaria um dia a mais para Budapeste no seu roteiro. infelizmente, não vejo como encaixar Munique e Salzburg nesse roteiro, pois você prioriza Budapeste e as outras duas cidades estão do outro lado. Citar
Membros renatohimself Postado Março 13, 2014 Autor Membros Postado Março 13, 2014 Obrigado Juliad! Citar
Membros renatohimself Postado Março 15, 2014 Autor Membros Postado Março 15, 2014 Obrigado pelas sugestões! É que em Amsterdan pretendo fazer alguns biketrips, daí vou precisar de um pouco mais de dias para rodar de bike e outro para conhecer a pé parte da cidade. Abraços! Citar
Membros renatohimself Postado Março 15, 2014 Autor Membros Postado Março 15, 2014 oi, renato! é uma pena pq berlin/praga é o mais fácil logísticamente, mas como já está fechado...também é uma pena você ir para berlin E amsterdam duas vezes. isso tá comendo tempo do seu roteiro...você não pensa em "abrir mão" de mais dias em amsterdam ou berlim para utilizar em outro lugar da viagem, por exemplo? duas opções para o buraco do "não sei" seriam viena ou cracóvia. 5 Berlim 6 Berlim 7 Berlim 8 Budapeste 9 Budapeste 10 Budapeste/Bratislava/Viena 11 Viena 12 Viena 13 Viena 14 Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga ou 6 Berlim 7 Berlim 8 Cracóvia 9 Cracóvia 10 Budapeste 11 Budapeste (bratislava?) 12 Budapeste 13 Budapeste 14 Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga eu deixaria um dia a mais para Budapeste no seu roteiro. infelizmente, não vejo como encaixar Munique e Salzburg nesse roteiro, pois você prioriza Budapeste e as outras duas cidades estão do outro lado. Juliad, assim ficaria bom? Talvez eu dê um dia a mais em praga e retire de budapeste. 1 Rio - Amsterdã 2 Amsterdã 3 Amsterdã 4 Amsterdã - Berlim 5 Berlim 6 Berlim 7 Berlim-Budapeste 8 Budapeste 9 Budapeste 10 Budapeste 11 Budapeste-viena 12 Viena 13 Viena - Bratislava 14 Bratislava - Praga 15 praga 16 praga 17 praga 18 praga 19 praga-Drubnovik 20 Drubnovik (kotor) 21 Drubnovik (mostar) 22 Drubnovik - Split 23 Split (Hvar) 24 Split(Hvar) 25 Split - Berlim 26 Berlim 27 Berlim - Amsterdã 28 Amsterdã 29 Amsterdã - Brasil Citar
Membros juliad Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 renato, assim está melhor - eu acho que uma boa é fazer bratislava entre Buda e Viena - ela está bem no caminho entre as duas... outra coisa é que o pessoal aqui no forum costuma dizer que viena requer mais tempo do que Praga... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.