Membros Luciopmd Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Bom dia! Roma Veneza tao metendo a mão tem uma low coast da Alitalia: one, number one, coisa assim vc verificou la? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Bom dia! Roma Veneza tao metendo a mão tem uma low coast da Alitalia: one, number one, coisa assim vc verificou la? O retante não achei ruim em se tratando q esta meio em cima. Citar
Membros DiSiqueira Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Bom dia, Lucio, ainda não.. vou verificar agora... Ah o Hotel que vc indicou da Travelodge acho que vou fechar com ele em Barcelona.. Esta 42e e parece bem tranquilo. Citar
Membros DiSiqueira Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Realmente 114e roma x veneza é a melhor opção, aéro esta 164e Alitalia.... Citar
Membros rafaelof Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Olá pessoal, Cheguei a pouco da Europa e trouxe umas "economias". Fiquei inconformado com o valor do Euro espécie que a casa de câmbio me ofereceu. Assim, quem tiver interesse em adquirir Euros em espécie por um valor intermediário (entre a cotação de compra/venda) favor entrar em contato. Tenho fácil acesso região de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Itu. Obrigado, rafa.ofonseca@gmail.com Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 Mesmo vc adicionando o custo extra de transporte, eu acho que não vai ser tão ruim assim ir de avião dado que vc já pagou e é mais barato. Como eu disse o metro de londres não é muito mão na roda para quem está com mala. O tempo eu acho que vai dar para ir de avião: chegada no aeroporto 1,5h antes + 1 hora deslocamento cidade paris +1,5 hora voo + 1 hora imigração/ espera bagagem + 1 hora deslocamento londres = 6 horas No caso do eurotrem, precisa chegar hora antes do voo (imigração faz antes), + meia hora para chegar lá + 2h30 de viagem + 30 minutos para chegar no destino em londres = 4,5 horas Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 Só toma cuidado com travelodge que eles são igual companhia aérea de baixo custo, o custo inicial é baixo, mas vc adicionando coisas vai aumentando. 1) café-da-manhã normalmente não incluso 2) Se chegar com bagagem antes do horário de check-in eles cobram uma taxa para vc poder entrar no quarto (não guardam mala na recepção). O mesmo vale se sair depois do horário de check-out. Não sei se todos são assim, mas uma boa parte sim. 3) Não vai ter kit de shampoo, sabonete líquido etc. no quarto. Normalmente só sabonete para lavar a mão. Se quiser o kit eles vendem em máquinas. 4) A internet é cara e só grátis no lobby geralmente. ALém disso, mesmo no lobby cobram taxa para poder usar skype. Dito isso, eu acho uma ótima opção de baixo custo para ficar. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Você falou bagagem mão? O limite de bagagem de mão é de somente 10 kg e a mala tem que ser pequena, o que na maioria das vezes não é suficiente, e você tem que comprar bagagem despachada a parte... Só acrescentando o que o Adriano já disse não pode ir mais nada na mão nem casaco nem a bolsa da D. Encrenca td tem de ir em um só volume e são chatos fizeram a minha colocar dentro da mala. Sabe como são elas? Eu avisei, ela não acreditou, conclusão: "mico"! Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 vai um pouco da sorte. As vezes nem a Ryanair que é a rainha das chatas com bagagem nem pesa mala de mão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.