Ir para conteúdo

Sevilha - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi joao alexandre! Só vi agora sua pergunta!!

Ficou 43,30 euros, mas isso porque tive que comprar separado: a mesa para 4 pessoas saiu 20,20 euros, mas quando comprei para as outras 2, ficou 49,70 (valores por pessoa)!! ::ahhhh::::ahhhh:: Absurda a diferença! E o trecho Córdoba-Sevilha ficou 13,30. Mas como somos um grupo na riqueza e na pobreza (rsrs), nós vamos dividir igualmente o valor final. Não ficou tão barato, mas temos que aceitar que quando vacilamos (eu demorei de comprar), pagamos o preço... Mas as dicas aqui me salvaram de um prejuízo maior!!

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá! Alguém pode me indicar um hotel ou hostel em Sevilla? O que eu estava pensando em ficar, quando fui frchar, já não tinha mais quartos disponíveis! Agradeço qualquer informação!

• Membros de Honra
Postado

Deb,

Fiquei no Hotel Don Pedro. Achei o hotel bem legal com um custo acessível (38€ o casal) para um hotel bem localizado, perto de duas pracinhas bem animadas à noite e bares tradicionais da cidade. Limpo, atendimento razoável, com varanda, TV a cabo, essas coisas. Recomendo!

Abs,

• Membros de Honra
Postado

Vou ficar no SEVILLA INN BACKPACKERS. Não posso dizer muito sobre ele, comentários só em julho.

Valores:

quarto duplo 30 EUR pppn

quarto quadruplo 20 EUR pppn

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Sei que essa resposta depende do estilo de viagem de cada um, mas gostaria de saber as opiniões de quem foi.

A título de organização dos 2 poucos dias que tenho em Sevilha, quanto tempo eu devo reservar para o REAL ALCAZÁR? Uma manhã inteira, considerando que eu consiga entrar assim que abrir, às 9:30h? Ou mais? Ou é muito?

E com relação àqueles ônibus de 2 andares? Vale a pena em Sevilha? A cidade me pareceu bem pequena e com as atrações próximas... Cidades maiores, com Barcelona acho fundamental, mas e Sevilha? Alguém fez? Gostou? Não gostou?

Valeu!!!

• Membros de Honra
Postado

Lore, acho que levei umas 2h30 pra percorrer o Real Alcázar sem correria. Quanto aos ônibus... A cidade é pequena, mas as atrações, vez ou outra, não são tão próximas como parece uma das outras. Acho que o ônibus turístico não é necessário, mas se não recorrer a um ônibus ou táxi de vez em quando pra percorrer distâncias maiores, vai cansar um pouco. Fiz tudo andando e cansei um pouco, acho que teria aproveitado um pouco mais se tivesse pego um transporte público umas duas ou três vezes.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Chegamos (grupo de 6 pessoas) em Sevilla às 21:30h do dia 15/6 (domingo) e pegamos um taxi para o hostel. Deu cerca de 11 euros cada taxi e valeu super a pena. Apesar da cidade pequena e o hostel ter indicado como chegar, a cidade é de paralelepípedor, e fica muito ruim de puxar a mala. Se estiver somente de mochila, é tranquilo.

Hostel: SEVILLA INN BACKPACKERS. Pegamos um quarto quádruplo com banheiro privativo e um quarto duplo com banheiro privativo. O duplo ficava no prédio da frente. Tem café da manhã simples: café, chá, achocolatado, pão branco e integral e cereal. Staff super atencioso e lidou super bem com o stress de uma das pessoas do meu grupo (incrivelmente não fui eu! rá!). A localização é a melhor possível, fizemos tudo a pé, está a 2min, literalmente, da catedral e do Alcazar. Ponto negativo, não tem elevador e as escadas são apertadinhas.

SEGUNDA

9h estávamos na frente do Alcazar, mas só abre 9:30h. A informação do site deles mesmo estava errada. Vale a pena e eu acho que é necessário o audio guia para entender o que tá vendo. Não tem em português.

Saímos de lá umas 14h. Demos um tempo livre para cada um fazer o que queria e às 16h nos encontramos na Catedral, pois, às segundas, tem uma visita guiada grátis. Tem que mandar um e-mail e a confirmação vem rapidinho. A visita é meio corrida, mas acredito que foi bem proveitosa e termina subindo La Giralda. A visita levou cerca de 1h30m.

Saindo da Catedral, fomos para a Plaza de Toros que tem entrada gratuita das 15-19h às segundas. Aqui foi a burrice. A entrada é a cada 20min e só entra com o guia. Podíamos ter ido lá antes da Catedral e visitado ou marcado para umas 18:30h, voltávamos para a Catedral e depois faríamos a visita. Então, a dica é ir lá e garantir a entrada gratuita, mesmo que tenha que voltar correndo para entrar na Catedral.

A Plaza de Toros é bonita e vale a visita. Só achei muito corrida. A guia estava com paciência e falava em espanhol e depois em inglês, mas a parte do inglês era bem menor que a do espanhol! rs

TERÇA

Ficamos meio sem programa e um pouco com preguiça. Então saímos do hostel e fomos caminhar na beira do rio, passamos pela Tore de Oro (não entramos) e seguimos para a Plaza de España - muito bonita, por sinal! Depois pegamos um ônibus para ver as muralhas e foi uma decepção.

Seguimos para Granada de ônibus às 20h

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...