Membros de Honra loremattos Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Oi joao alexandre! Só vi agora sua pergunta!! Ficou 43,30 euros, mas isso porque tive que comprar separado: a mesa para 4 pessoas saiu 20,20 euros, mas quando comprei para as outras 2, ficou 49,70 (valores por pessoa)!! Absurda a diferença! E o trecho Córdoba-Sevilha ficou 13,30. Mas como somos um grupo na riqueza e na pobreza (rsrs), nós vamos dividir igualmente o valor final. Não ficou tão barato, mas temos que aceitar que quando vacilamos (eu demorei de comprar), pagamos o preço... Mas as dicas aqui me salvaram de um prejuízo maior!! Citar
Membros debalves Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Olá! Alguém pode me indicar um hotel ou hostel em Sevilla? O que eu estava pensando em ficar, quando fui frchar, já não tinha mais quartos disponíveis! Agradeço qualquer informação! Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Deb, Fiquei no Hotel Don Pedro. Achei o hotel bem legal com um custo acessível (38€ o casal) para um hotel bem localizado, perto de duas pracinhas bem animadas à noite e bares tradicionais da cidade. Limpo, atendimento razoável, com varanda, TV a cabo, essas coisas. Recomendo! Abs, Citar
Membros de Honra loremattos Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Vou ficar no SEVILLA INN BACKPACKERS. Não posso dizer muito sobre ele, comentários só em julho. Valores: quarto duplo 30 EUR pppn quarto quadruplo 20 EUR pppn Citar
Membros de Honra loremattos Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Pessoal, Sei que essa resposta depende do estilo de viagem de cada um, mas gostaria de saber as opiniões de quem foi. A título de organização dos 2 poucos dias que tenho em Sevilha, quanto tempo eu devo reservar para o REAL ALCAZÁR? Uma manhã inteira, considerando que eu consiga entrar assim que abrir, às 9:30h? Ou mais? Ou é muito? E com relação àqueles ônibus de 2 andares? Vale a pena em Sevilha? A cidade me pareceu bem pequena e com as atrações próximas... Cidades maiores, com Barcelona acho fundamental, mas e Sevilha? Alguém fez? Gostou? Não gostou? Valeu!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Os pontos principais em Sevilha da para dar uma caminhada. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 18, 2014 Membros de Honra Postado Maio 18, 2014 Lore, acho que levei umas 2h30 pra percorrer o Real Alcázar sem correria. Quanto aos ônibus... A cidade é pequena, mas as atrações, vez ou outra, não são tão próximas como parece uma das outras. Acho que o ônibus turístico não é necessário, mas se não recorrer a um ônibus ou táxi de vez em quando pra percorrer distâncias maiores, vai cansar um pouco. Fiz tudo andando e cansei um pouco, acho que teria aproveitado um pouco mais se tivesse pego um transporte público umas duas ou três vezes. Citar
Membros de Honra loremattos Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 valeu leo!!! Citar
Membros debalves Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Obrigada também leocaetano! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Junho 28, 2014 Membros de Honra Postado Junho 28, 2014 Chegamos (grupo de 6 pessoas) em Sevilla às 21:30h do dia 15/6 (domingo) e pegamos um taxi para o hostel. Deu cerca de 11 euros cada taxi e valeu super a pena. Apesar da cidade pequena e o hostel ter indicado como chegar, a cidade é de paralelepípedor, e fica muito ruim de puxar a mala. Se estiver somente de mochila, é tranquilo. Hostel: SEVILLA INN BACKPACKERS. Pegamos um quarto quádruplo com banheiro privativo e um quarto duplo com banheiro privativo. O duplo ficava no prédio da frente. Tem café da manhã simples: café, chá, achocolatado, pão branco e integral e cereal. Staff super atencioso e lidou super bem com o stress de uma das pessoas do meu grupo (incrivelmente não fui eu! rá!). A localização é a melhor possível, fizemos tudo a pé, está a 2min, literalmente, da catedral e do Alcazar. Ponto negativo, não tem elevador e as escadas são apertadinhas. SEGUNDA 9h estávamos na frente do Alcazar, mas só abre 9:30h. A informação do site deles mesmo estava errada. Vale a pena e eu acho que é necessário o audio guia para entender o que tá vendo. Não tem em português. Saímos de lá umas 14h. Demos um tempo livre para cada um fazer o que queria e às 16h nos encontramos na Catedral, pois, às segundas, tem uma visita guiada grátis. Tem que mandar um e-mail e a confirmação vem rapidinho. A visita é meio corrida, mas acredito que foi bem proveitosa e termina subindo La Giralda. A visita levou cerca de 1h30m. Saindo da Catedral, fomos para a Plaza de Toros que tem entrada gratuita das 15-19h às segundas. Aqui foi a burrice. A entrada é a cada 20min e só entra com o guia. Podíamos ter ido lá antes da Catedral e visitado ou marcado para umas 18:30h, voltávamos para a Catedral e depois faríamos a visita. Então, a dica é ir lá e garantir a entrada gratuita, mesmo que tenha que voltar correndo para entrar na Catedral. A Plaza de Toros é bonita e vale a visita. Só achei muito corrida. A guia estava com paciência e falava em espanhol e depois em inglês, mas a parte do inglês era bem menor que a do espanhol! rs TERÇA Ficamos meio sem programa e um pouco com preguiça. Então saímos do hostel e fomos caminhar na beira do rio, passamos pela Tore de Oro (não entramos) e seguimos para a Plaza de España - muito bonita, por sinal! Depois pegamos um ônibus para ver as muralhas e foi uma decepção. Seguimos para Granada de ônibus às 20h Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.