Colaboradores joao alexandre Postado Abril 26, 2014 Colaboradores Postado Abril 26, 2014 Loremattos o trecho Madri-Sevilha de onibus, a empresa que faz o trecho é a socibus, http://www.socibus.es/html/index.php a Alsa nao faz este trecho. Outro site bom pra voce pesquisar sobre trechos de bus é o http://www.movelia.es/es/ O site da RENFE, os trens, quanto antes voce comprar melhor devido aos descontos,que vao acabando. Ja tentou pesquisar pelo raileurope so pra ver se aparece os trechos ? Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 28, 2014 Membros de Honra Postado Abril 28, 2014 Valeu joao alexandre! Hoje eu pesquisei novamente o trem no site da Renfe e já apareceram outras opções com a informação (se meu espanhol não estiver tão ruim) de que ainda está muito cedo para comprar. Só que antes tinha trem baratinho, agora só tem trem de 75 euros ( ) Vou dar uma olhada nessas suas dicas e se não conseguir, vou ter que encarar o carro mesmo... Ruim, porque bagunça toda a programação! Valeu!! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 28, 2014 Membros de Honra Postado Abril 28, 2014 Por isso eu AMO essa comunidade!!! joao alexandre, a socibus disse que não tem ônibus nesse trecho nesse dia e a movelia diz que nenhuma empresa faz (socorro!!) Mas, pesquisando no raileurope, achei o trecho que quero, num horário bom por 58 euros (em média). Qual a diferença do Renfe para o raileurope? Aquele valor que aparece no site já é o valor final? Acho que vou comprar porque a cada dia que passa fica mais difícil e eu não tenho como ter um plano B viajando com tanta gente... Alguém aqui já comprou por lá? Valeu!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Abril 28, 2014 Colaboradores Postado Abril 28, 2014 Por curiosidade, eu olhei agora na RENFE e realmente ta estranho diz que no momento nao esta disponivel. Agora em Março, paguei Sevilla-Cordoba -9,90 euros e Cordoba-Madrid -24,85 euros Não sei do seu roteiro nem quero dar palpite, rs, mas se voce tiver disponibilidade pra passar um dia ou algumas horas em Cordoba ( Vale a pena a cidade como pitstop entre Madrid-Sevilla) , neste dia 15/06 tem os trechos separados Madrid-Cordoba e Cordoba-SEviilla e os preços acho que saem menores do que voce citou antes. O raileurope é tipo a movelia, uma agencia,consolidador, nunca comprei mas sei que cobram uma sobretaxa e a RENFE é a própria empresa de trem espanhola. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Eu fiz Madri-Sevilha de ônibus, pela Socibus, se não me engano... Faz um mês! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Já falei que vocês são uns fofos?? Obrigada pela sugestão, joao alexandre, mas estou em grupo (6 pessoas) e o roteiro tá bem apertadinho, não dá para mexer, ainda mais que esse é o primeiro trecho e as passagens seguintes (e os hostels) já estão compradas, se fosse o último, eu até pensava em sacrificar 1 dia de Barcelona... Simulei indo por Cordoba e não consegui, joao alexandre. Quando eu simulo para 1 pessoa o preço tá bom, quando simulo para 6 desaparecem as tarifas. Fico com medo de fazer a compra de 1 em 1 e nos últimos o preço subir absurdamente!!! daria uma diferença de uns 20 euros do valor do raileurope, porque não tenho como mexer na programação de madri e sair de lá no começo do dia, fico presa para sair somente no final do dia... leocaetano, eu já tentei comprar por esse site da Socibus e diz que não há ônibus nesse trecho, sem contar que de ônibus seriam umas 7h de viagem e o grupo que estou indo é meio chatinho para essas coisas... rsrs Eu já consegui muito, mas de algumas coisas eles não abrem mão, e diminuir o tempo de deslocamento é uma prioridade, mesmo que um pouco mais caro! Eu estou pesquisando porque estou preocupada com meu bolso, o deles está garantido! kkk Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 UPDATE Comprei do jeito que joao alexandre falou, indo por Córdoba! Resolvi arriscar! Comprei 2 pessoas e depois 4 no trecho Madri-Córdoba e depois o trecho Córdoba-Sevilha deu para comprar para as 6 pessoas de vez. Como estamos em grupo, vou dividir o valor igualmente, então ficou bem bom, deu uma diferença de uns 20 euros para o valor do raileurope (sem contar que na hora de terminar a compra, o raieleurope tava colocando 48 euros de taxa - ABSURDO). E ainda temos uma espera de uns 45 min na estação de Córdoba, mais ou menos na hora do jantar, então a gente já chega em Sevilha prontos para se alojar e dormir, quem não quiser sair à noite. ficou perfeito!! OBRIGADA mais uma vez!!! Tava com saudades de frequentar aqui!! Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Abril 29, 2014 Colaboradores Postado Abril 29, 2014 Legal, que bom que deu certo !! Voce vai ficar parada em Córdoba apenas 45 minutos ? Conte pra gente qual seu roteiro completo! Abraço... Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 30, 2014 Membros de Honra Postado Abril 30, 2014 Oi joao alexandre, vou ficar só 45 minutos, infelizmente. Meu roteiro já está mega corrido e não dava para acrescentar nenhuma cidade. Eu já fui na Espanha 2 vezes, mas fui somente em Madri, Toledo e Barcelona. Dessa vez, estou indo com mais 5 pessoas e exigi que fossemos em algum lugar que eu ainda não conhecesse senão não ia, por isso, meu roteiro tá assim: Madri - 3 noites (2,5 dias e mais 1 dia em Toledo, se der. Se não der, fica 3,5 em Madri mesmo) - só para ficar claro, o grupo não é NADA fã de museu e eu já fui nas outras vezes em que passei por lá, daí achei que esse tempo para castelo, parque e igreja dava, espero que dê! rs Sevilha - 2 noites (2 dias inteiros) Granada - 2 noites (2 dias inteiros) Valencia - 1 noites (2 dias inteiros) Barcelona - 5 noites (4,5 dias) - minha cidade favorita, por isso "tantos" dias A maioria dos deslocamentos será tarde da noite, a exceção de Granada-Valencia que será um ônibus noturno e Madri-Sevilha que será final da tarde. Tá corrida, mas é o preço que se paga de ter poucos dias e ser tão cara a passagem, queremos correr para ver tudo! rs Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Postado Abril 30, 2014 Legal o roteiro, tambem amo Barcelona.. Boa viagem, depois conte como foi... Neste brincadeira da paradinha em Cordoba, o trecho total Madrid-Sevilla ficou por quanto ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.