Membros Ester Azeredo Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Oi, Estou ido pra Sevilla no dia 03/05, ficarei lá até domingo (08/05) para aproveitar La Feria de Abril!! Ficarei no Oasis Hostel, me indicou um amigo e eu gostei achei seguro e bacana. Você vai quando? Estou pensando em ir ate o Marrocos por sevilla também... mas não sei se terei tempo.. beijos... e quem sabe não os vemos por la? Citar
Membros Juliana Freitas Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Qual é o melhor meio de transporte para ir de Madrid para Sevilha??? Qual tempo de viagem?? Bjos Citar
Membros Bechelany Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Juliana freitas, quando fui para Madrid, aluguei um carro. Viagem tranquila e estrada boa, mas isso em 1999. Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 Galera, tou morando em Sevilha, quem quiser ficar aqui é só falar! Saludos! Citar
Membros Diabo Verde Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Olá, Mochileiros. Tenho uma dúvida: Troco meio dia de Sevilha (Alcazar) para ganhar meio-dia para Granada ficando com Alhambra o dia inteiro? SEVILHA Alcazar + catedral + giralda + Plaza de Toros + Plaza de Espana + Flamenco SEVILHA --> (RENFE 33Euros 45min) –> CORDOBA mezquita + judería + Casas Serafad e Andalusi CORDOBA –- (Renfe 35e 02:30) -–> GRANADA catedral + Bib Rambla + alcaceria GRANADA Alhambra (ir para Albaicín para por-do-sol) –bus–> VALENCIA Um dos dois vai ficar corrido... é viajar é assim (às vezes). Um abraço e muitas viagens em 2012. Citar
Membros JuRR Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Oi! Eu queria deixar dicas de locais de flamenco, afinal eu fui para Sevilla na minha viagem de 6 meses somente para isso. Gostei o T de Triana e um outro barzinho pequeno tb em Triana, na Calle Pagés Del Corro, entre A. Campos e Covadonga. Estou fazendo um blog, não de dicas, pois as dicas vou deixar aqui, sobre esta viagem e postei sobre o flamenco... rs Qual a principal diferença entre o Fado e o Flamenco? rsrsrs http://aquioualgumlugar.com/2012/03/29/qual-a-diferenca-entre-o-fado-e-o-flamenco-quem-morre/ Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 19, 2012 Colaboradores Postado Junho 19, 2012 dois dias inteiros em Sevilla são suficientes? Tinha colocado os dois inteiros, mais o ultimo dias ate umas 17:00, mas to pensando em mudar e inverter com Granada, fazendo lá, tambem dois dias inteiros e ese ultimo dia ate umas 16:00 Citar
Membros wander_iq Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 ola..eu fiquei 2 dias em sevilha e foram suficientes..mas andando muito!!! no primeiro dia conheci quase toda a parte dos pontos turísticos principais e fiquei 12 horas andando...dicas: se perca nas ruas do bairro alto, e vai parando e comendo TAPAS... sobre o show de flamenco..me indicaram o El Carbonaria...aprovado...bom, bonito e barato..não paga nada para entrar e ainda as bebidas são baratas! vlw wander Citar
Membros ratto Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 OLÁ,gostaria de saber se alguem ja foi ou sabe sobre -touradas- como conseguir ingresso e se ha no mes de outubro na região de sevilha-salamanca-granada-malaga ou cordoba. valeu. Citar
Membros Dennis Netuno Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Estou querendo ir pra Andaluzia, final de Maio. O calor é muito insuportável?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.