Ir para conteúdo

Sevilha - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi,

Estou ido pra Sevilla no dia 03/05, ficarei lá até domingo (08/05) para aproveitar La Feria de Abril!!

Ficarei no Oasis Hostel, me indicou um amigo e eu gostei achei seguro e bacana.

Você vai quando?

Estou pensando em ir ate o Marrocos por sevilla também... mas não sei se terei tempo..

beijos... e quem sabe não os vemos por la?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, Mochileiros. Tenho uma dúvida: Troco meio dia de Sevilha (Alcazar) para ganhar meio-dia para Granada ficando com Alhambra o dia inteiro?

SEVILHA Alcazar + catedral + giralda + Plaza de Toros + Plaza de Espana + Flamenco

SEVILHA --> (RENFE 33Euros 45min) –> CORDOBA mezquita + judería + Casas Serafad e Andalusi

CORDOBA –- (Renfe 35e 02:30) -–> GRANADA catedral + Bib Rambla + alcaceria

GRANADA Alhambra (ir para Albaicín para por-do-sol) –bus–> VALENCIA

Um dos dois vai ficar corrido... é viajar é assim (às vezes).

Um abraço e muitas viagens em 2012.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi! Eu queria deixar dicas de locais de flamenco, afinal eu fui para Sevilla na minha viagem de 6 meses somente para isso. Gostei o T de Triana e um outro barzinho pequeno tb em Triana, na Calle Pagés Del Corro, entre A. Campos e Covadonga.

Estou fazendo um blog, não de dicas, pois as dicas vou deixar aqui, sobre esta viagem e postei sobre o flamenco... rs Qual a principal diferença entre o Fado e o Flamenco? rsrsrs http://aquioualgumlugar.com/2012/03/29/qual-a-diferenca-entre-o-fado-e-o-flamenco-quem-morre/

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

dois dias inteiros em Sevilla são suficientes?

Tinha colocado os dois inteiros, mais o ultimo dias ate umas 17:00, mas to pensando em mudar e inverter com Granada, fazendo lá, tambem dois dias inteiros e ese ultimo dia ate umas 16:00

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola..eu fiquei 2 dias em sevilha e foram suficientes..mas andando muito!!! no primeiro dia conheci quase toda a parte dos pontos turísticos principais e fiquei 12 horas andando...dicas: se perca nas ruas do bairro alto, e vai parando e comendo TAPAS... sobre o show de flamenco..me indicaram o El Carbonaria...aprovado...bom, bonito e barato..não paga nada para entrar e ainda as bebidas são baratas!

vlw

wander

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

OLÁ,gostaria de saber se alguem ja foi ou sabe sobre -touradas- como conseguir ingresso e se ha no mes de outubro na região de sevilha-salamanca-granada-malaga ou cordoba.

valeu.

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...