Membros Rafael_Lama Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde galera, sou Mochileiro de primeira viagem, tenho planos de ir dia 13/03 para Lima, ficar 4 dias e depois Cusco, fazer os passeios classicos ao vale dos reis e machu picchu, ficarei em Cusco cerca de 8 dias, tenho algumas dúvidas, eu só comprei a passagem d eavião, e pretendo ficar em Hostel, mais não sei se preciso reservar algo antes, ou se precisa de alguma carteirinha para poder se hospedar, alem disso, os passeios ao machu picchu, tem q ser reservados com antecedencia? ou posso chegar la na cidade que conseguirei fazer o roteiro qualquer dia, Alias sem alguem tiver alguma dica para roteiros em Cusco ou Lima, por favor!, irei sozinho, se alguem quiser companhia estamos ai, tenho 23 anos, sou de São bernardo- Sp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Fevereiro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Olá, Rafael_Lama. Hostel você consegue na hora. Geralmente quando você desembarca na rodoviária, vêm pessoas te oferecer hospedagem e estas hospedagens geralmente são mais simples e menos conhecidas (não possuem site, por exemplo). Se quiser reservar, por ir sozinho, pode também. Para MP, também tem como reservar assim que você chegar em Cusco. Há várias maneira de ir, sendo da de trem o jeito mais tradicional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago-rsc Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 cara, deve ser irado, tenho mo vontade conhecer tambem mas essa epoca nao da pra mim. Depois que fizer conte-nos detalhes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Rafael_Lama, em Cusco você tem a opção de comprar o Boleto Turístico que te dá acesso a várias atrações. Como você tem vários dias na cidade, é uma boa opção para você. http://www.cosituc.gob.pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrleite13 Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Boa tarde galera, sou Mochileiro de primeira viagem, tenho planos de ir dia 13/03 para Lima, ficar 4 dias e depois Cusco, fazer os passeios classicos ao vale dos reis e machu picchu, ficarei em Cusco cerca de 8 dias, tenho algumas dúvidas, eu só comprei a passagem d eavião, e pretendo ficar em Hostel, mais não sei se preciso reservar algo antes, ou se precisa de alguma carteirinha para poder se hospedar, alem disso, os passeios ao machu picchu, tem q ser reservados com antecedencia? ou posso chegar la na cidade que conseguirei fazer o roteiro qualquer dia, Alias sem alguem tiver alguma dica para roteiros em Cusco ou Lima, por favor!, irei sozinho, se alguem quiser companhia estamos ai, tenho 23 anos, sou de São bernardo- Sp. E ae Rafael, blz kra? Estou pensando na possibilidade de ir ao Peru em março também, estarei de férias. Manda um contato aí pra gente trocar ideia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.