Membros angelasilva521521521 Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 bom dia, pessoal. queremos conduzir pra viajar. por isso, quero comprar um GPS. Encontrei dois GPS. São diferente. primeiro: http://bit.ly/1liNTLw OS: Windows CE 6.0 CPU:480MHZ Suporte a Bluetooth Função de diversões: leitor de música, vídeo / reprodutor de filmes, visualizador de imagens, leitor de E-book, Game outro: http://bit.ly/1bulfwZ Android 4.0.4 Resolução da tela: 480 x 800 suporte filme, música, imagens, e-book e arquivos pessoais Qual é melhor? Citar
Membros williantg Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 1- é pra trekking ou pra carro? 2- vc pretende usar as funções multimidia dele? 3- No buyincoins.com é mais barato W Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 28, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2014 Outra coisa importante ao se analisar a compra de um GPS é a facilidade de se encontrar mapas/atualizações para ele e nesse quesito os da linha Garmin são os melhores. Citar
Membros williantg Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Outra coisa importante ao se analisar a compra de um GPS é a facilidade de se encontrar mapas/atualizações para ele e nesse quesito os da linha Garmin são os melhores. Depende... se for pra trekking sim mas se for rodoviário IGO é melhor. W Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 28, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2014 Melhor em que sentido? Mapas? Para linha Garmin existem vários desenvolvedores que disponibilizam gratuitamente na internet mapas para os mais diversos países como os do Projeto Tracksource (Brasil), Mapear (Uruguay, Argentina, Chile) Venrut (Venezuela), Peru Ruteable (Peru), etc. Por outro lado, tenho visto em alguns foruns do assunto o pessoal procurando mapas/atualizações para aparelhos da IGO, TonTon, Magellan, Foston, que não são tão frequentes ou gratuitas. Em função desta facilidade não abro mão dos aparelhos da Garmin (já estou no meu terceiro) e meu uso é exclusivamente rodoviário. Abraço Citar
Membros angelasilva521521521 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 acho que smarphone com GPS é melhor. como acham? Citar
Membros Leonardo Aragão Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Bom dia, Também estou pesquisando um GPS rodoviário, qual melhor? E com estradas do Chile? Abraços Citar
Membros Leonardo Aragão Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Estou pensando em comprar esse. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4068661 Mas explicita que possui mapas de 12 países américa do sul + Flórida. Ou seja, nao é possível nem acrescentar demais mapas da Europa etc? Nem comprando? AGrato Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Leonardo É um bom aparelho sim. Estes mapas citados estão na memoria interna do aparelho mas vc pode acrescentar outros mapas em cartão SD sem problemas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.