Membros Ana Helem Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Olá,vou fazer uma viagem agora no feriado, ficando de 19 de abril a 2 de maio, fiz um roteiro, 7 dias em Recife e 6 dias em Porto de Galinhas, mas tô em dúvida se fico 7 dias em Recife ou em Maceió, gosto do dia , amo praia, gosto de explorar culturalmente os lugares que visito, além da vida noturna, como ainda não conheço nenhuma das duas capitais gostaria de uma sugestão.Obg Citar
Membros Carlos Roberto Bitt 4x4 Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Ana,sou do RJ mas moro aqui em Recife desde 2001. Conheço todas as praias da região e também algumas de Maceió. Portanto, posso te afirmar que o melhor pra você seria ficar em Recife hospedada e curtir as melhores praias do litoral sul, incluindo Porto, claro. Se vc se hospedar em Porto de galinhas ficará restrita apenas aquela praia. Bom passeio e divirta-se. Espero ter ajudado. Abraço. Citar
Membros Ana Helem Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2014 Valau pela dica Carlos. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 boa noite! Recife e Olinda com certeza você ganha no quesito cultura arquitetura e infraestrutura, mas beleza natural, ai Maceió bate. Se entendi você tem 13 dias é isso? Se for da para fazer as duas. abraços. Citar
Membros apiduarte Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Gente, entre Recife e Maceió, em qual praia/cidade é melhor pararmos por mais tempo? Porto de Galinhas, Tamandaré, Maragogi, São Miguel dos Milagres ou Maceió? Recife pretendo posar apenas na última noite, de 7 que ficaremos na região. Estou pensando em locar um carro para andarmos na região, mas ainda não sei onde devemos ficar mais, para economizarmos tempo, já que chegada e saída será do aeroporto de Recife. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.