Colaboradores Miria.Ctba Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 Legal Michradu!!! Patagônia ainda não conheço, mas está super nos meus planos para as próximas... Nunca é tarde para começar Jacy!!! Era assim também até bem pouco tempo. Desde criança tinha paixão por viagens, cresci e queria viajar mas tinha esse receio de ir sozinha. Até a primeira vez em que coloquei a mochila nas costas o pé na estrada e fui. Agora ninguém me segura. Se estiver em seus planos Curitiba, estou a disposição para ajudar. Abraço, Miria Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 Que relato incrível! Fico feliz em poder ver o Brasil sob a ótica de quem vive fora. E fiquei feliz em ter colocado minha Minas Gerais no seu roteiro. Volte sempre! Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 Tranquila jacy, antes de ser viciado em viagens eu tinha muita vontade conhecer o mundo mas não tinha dinheiro (hoje em dia também não tenho mas ao menos estou trabalhando ). Sempre que posso pego uma mochila e fujo da cidade para algum lugar próximo e quando estou pobre passeio pela cidade, tem um monte de coisas por conhecer. Viajar de metrô nos horários de pico é complicado para quem não está acostumado, mas pouco a pouco a gente aprende. É mais fácil me perder em um povoado pequeno do que em una cidade de milhões de habitantes. Oi tudo bem? Adorei o seu relato de viagem, muito bem escrito, parabéns! Vou aproveitar e fazer o mesmo roteiro que o seu, pois sou goiana e não conheço quase nada do meu pais, fico até envergonhada, pois em primeiro lugar eu tinha medo de viajar sozinha e nunca havia lido com a riqueza de detalhes sobre como andar de metrô em São Paulo, Rio, Curitiba. Obrigada. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 Miria, já está confirmado, estarei na Patagônia em abril E o Brasil está nos meus planos de novo, ainda não sei se entrarei por MS ou RS. Legal Michradu!!! Patagônia ainda não conheço, mas está super nos meus planos para as próximas... Nunca é tarde para começar Jacy!!! Era assim também até bem pouco tempo. Desde criança tinha paixão por viagens, cresci e queria viajar mas tinha esse receio de ir sozinha. Até a primeira vez em que coloquei a mochila nas costas o pé na estrada e fui. Agora ninguém me segura. Se estiver em seus planos Curitiba, estou a disposição para ajudar. Abraço, Miria Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana. Que relato incrível!Fico feliz em poder ver o Brasil sob a ótica de quem vive fora. E fiquei feliz em ter colocado minha Minas Gerais no seu roteiro. Volte sempre! Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana. Sou suspeita pra falar de Minas Gerais. Mas te recomendo além de Ouro Preto e Mariana, as cidades: Tiradentes e Carrancas. São bem perto uma da outra. Mais ao sul tem Capitólio, lugar lindo com vários lagos e cachoeiras. Vai ter a sensação de estar na praia. Enfim, Minas é um Estado grande e opções de turismo não falta. Isso é um bom argumento pra sempre voltar. E por isso aqui dizemos: Minas Gerais quem te conhece não esquece Jamais! Citar
Membros Jacy_Gyn Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Oi Miria, muito obrigada! Vou precisar mesmo de algumas dicas. E quando quiserem vir em Goiânia podem também pedir dicas. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2014 Dicas anotadas, tomara dê tempo de visitar tudo o que quero conhecer no estado. E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana. Sou suspeita pra falar de Minas Gerais. Mas te recomendo além de Ouro Preto e Mariana, as cidades: Tiradentes e Carrancas. São bem perto uma da outra. Mais ao sul tem Capitólio, lugar lindo com vários lagos e cachoeiras. Vai ter a sensação de estar na praia. Enfim, Minas é um Estado grande e opções de turismo não falta. Isso é um bom argumento pra sempre voltar. E por isso aqui dizemos: Minas Gerais quem te conhece não esquece Jamais! Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2015 Dizem que os bandidos voltam para a cena do crime e acho que algo assim tá acontecendo comigo. Estou de novo no Brasil, visitando as belezas do MS e em breve indo para Foz do Iguaçu e o sul do Brasil, com a idea de chegar a Manaus passado pelo litoral e o interior de SP e MG. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.