Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 que pena... deixamos pra proxima, farei relato e posso te informar na sequencia ai fica aberto a oportunidade de conhecer a cidade em breve, ambas sao lindas e falam muito da historia do Brasil volto a repetir: seu relato está incrivel! Citar
Membros Vitor.Resende Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Poxa, Micharadu tu ficou do lado da minha casa aqui em Curitiba. A próxima vez que tu vier, me dá um toque Muito legal ver tua visão de lugares tão corriqueiros para mim. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 18, 2014 Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Fantástico seu relato, português perfeito. É legal demais ver fotos "turísticas" de lugares que a gente está acostumada a ver!! Uma pena seu assalto no RJ... mas acontece!! Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Vítor: Nossa, eu não sabia, kkkkk. Quando voltar (próximo ano) sem dúvida darei um toque. Quando alguém está acostumado a ver alguns lugares tem uma visão diferente da que os que somos de outro lugar temos. Juliana: Hoje em dia esse acontecimento é só uma má lembrança. Em abril fui de novo e foi bem tranquilo, talvez porque ia acompanhado de amigos. Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Estou em sp fazem apenas 2 semanas e achei um máximo, vou ficar por aqui mesmo e amei a vida noturna, pessoas educadas até trampo já consegui, muito legal o seu relato! bjs ;* Citar
Membros artiff Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 adorei a forma como descreveu são paulo, cidade que vejo com olhos corriqueiros mas amo. acredita que trabalho na bovespa e não sei onde fica o edifício martinelli, que vim a descobrir que fica próximo daqui apenas graças ao seu relato? hahaha também conheço muito paulistano que não consegue fazer linha vermelha x linha verde sem se perder hahahaha. o metrô daqui é péssimo em horário de pico, mas sem dúvida a melhor forma de andar pela cidade. Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 20, 2014 naiannaolvrr: Eu também adorei a cidade, mesmo que muitas pessoas não gostam dela, mas eu adoro cidades gigantes, que tem de tudo pra fazer. A próxima vez que voltar tentarei conhecer os arredores e o interior do estado. artiff: É engraçado que as vezes a gente não sabe onde ficam alguns prédios e monumentos em nossas cidades. Na minha cidade também o metrô é o inferno nos horários de pico, mas quando chove é o maior pesadelo de nós. Aqui tem 12 linhas de metrô, por isso foi fácil pra mim pegar o metrô de SP e os trens da CPTM. Também viajei lá nos horários de pico, mas como estou acostumado nem sofri Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Junho 20, 2014 Colaboradores Postado Junho 20, 2014 Parabéns pelo relato, muito bom!!! Sou de Curitiba e fiquei muito feliz em ler seu relato sobre a mesma, como o de outros lugares em que passou por aqui.Feliz em ver que você aproveitou a viagem de seus sonhos e curtiu bastante, que retornou e tem planos em retornar novamente ao nosso país. Abraço! Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 23, 2014 Miria: Estou planejando um mochilão na América do Sul para o próximo ano, primeiro irei para o Chile a um encontro de viajantes, logo irei para a Ilha de Páscoa, depois para a Patagônia e começarei subir o continente até chegar a Bogotá. No Brasil pretendo entrar por RS e subir até chegar a Manaus. Citar
Membros Jacy_Gyn Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Oi tudo bem? Adorei o seu relato de viagem, muito bem escrito, parabéns! Vou aproveitar e fazer o mesmo roteiro que o seu, pois sou goiana e não conheço quase nada do meu pais, fico até envergonhada, pois em primeiro lugar eu tinha medo de viajar sozinha e nunca havia lido com a riqueza de detalhes sobre como andar de metrô em São Paulo, Rio, Curitiba. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.