Membros HelenKaty Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Olá! Estou programando de viajar no meio de dezembro desse ano ou talvez no começo de janeiro de 2015. Já tenho uma cidade em mente que gostaria bastante de conhecer, mas falta-me companhias, então se alguém estiver com planos de ir pro EUA mais ou menos entre Dezembro e Janeiro não hesite em contactar-me e me dizer p/ qual cidade vai, talvez possamos ir juntos(as)! Citar
Membros Eduardo Oliv Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Estou pensando em ir tbm fazer um roteiro que passe em Las vegas, quais as cidades que tem em mente? Citar
Membros HelenKaty Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 San Francisco, Vegas e Los Angeles, a princípio Citar
Membros Natanael Marcos Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Oi Helen, Também estou querendo ir para Califórnia em 2015, já sabe quantos dias pretende ficar? Citar
Membros iFagnerlima Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Se for no mês de janeiro... To dentro. Só falta companhia mesmo. Citar
Membros asgarath Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Pretendo ir em Dezembro e a princípio ficar em ny e Boston Citar
Membros marcelo.werneck.39 Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Vou em dezembro 14-26 alguém estará lá? estarei sozinho.... procuro companhia Citar
Membros yuripaz Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Eu pretendo ir pra California em Dez e ficar até Janeiro. Visitar Las Vegas, San Diego, San francisco, Los Angeles. Citar
Membros B.Almeidas Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Galera, viajo dia 19 de dezembro e fico até 06 de janeiro. A ideia é ficar principalmente em NY e conhecer em menos dias Washington e Boston. Vou sozinho, mas encontrarei meu irmão que já está fazendo intercâmbio nos EUA. Estamos afim de companhia. Se alguém também estiver é só dar um toque. Citar
Membros talialoaiza Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Estou viajando exatamente no natal para Miami, vou passar em NY dia 12 de janeiro por ai. ALguem ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.