Membros ADRIANO CORTES Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 olá pessoal, Atualmente moro de Viçosa Mg, venho realizando trekking, escalada e rapel nesta região, Serra do Brigadeiro, Serra do caraça, Ibitipoca, Pico da bandeira ( por Es), a galera por aqui é muito boa, montamos um grupo viçosa adventure, próxima travessia será na serra fina em novembro. Citar
Membros tozzo_sccp Postado Outubro 26, 2014 Membros Postado Outubro 26, 2014 Pessoal, Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé??? Ana Carolina Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds. Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk Citar
Membros Hueverton T. de Morais Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé??? Ana Carolina Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds. Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk Animo demais de dar um gás nesse grupo!! Bora programar uma trilha logo... Alguém sugere um roteiro ou destino? Citar
Membros VítorR.daSilva Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Opa, sou de BH e animo demais tb montar o grupo, é só falarem... Citar
Membros Hueverton T. de Morais Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 E ai Vítor, blz? Tbm sou de BH, bora começar a organizar uma trilha? Daí postamos aqui para ver se o pessoal anima... Citar
Membros VítorR.daSilva Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 E ai Vítor, blz? Tbm sou de BH, bora começar a organizar uma trilha? Daí postamos aqui para ver se o pessoal anima... Vamos sim....por onde começamos? rsss.... Citar
Membros jaime-filho.filho Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Meu brother de uma olhada nesse blog !! http://tripspa.blogspot.com.br/2015/01/o-parque-nacional-da-serra-da-canastra.html?spref=fb Citar
Membros Robert Vaz Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Bom dia a todos, pessoal temos algumas trilas bem legais em Minas, é o caminho da Fé, muito linda e interessante, as pessoas fazem para pagar promessa, passear, ou apenas se encontrar, as vezes temos muitos problemas e sempre achamos que ter dinheiro, poder, é fundamental, garanto que não, vou fazer esta trilha em 12/03 porem eu vou fazer ela correndo, agora eu indico demais e se precisarem de dicas, estou pronto a ajuda-los. Citar
Membros DiegoVelloso Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Eu tava de olho no Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca. To pensando em fazer no segundo semestre. Parece muito legal, trilhas, cachoeiras, grutas. Porém não vi nada questão de acampamento ainda, preços, tó só vendo as coisas por alto. Fica a ideia. Citar
Membros phillip.santos Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Reinaldo Diniz, boa tarde Você ainda está com planos de subir a Pedra da Mina dia 03 de Maio? Se sim, gostaria de participar =D Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.