Ir para conteúdo

Trilhas em Minas Gerais

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá pessoal,

Atualmente moro de Viçosa Mg, venho realizando trekking, escalada e rapel nesta região, Serra do Brigadeiro, Serra do caraça, Ibitipoca, Pico da bandeira ( por Es), a galera por aqui é muito boa, montamos um grupo viçosa adventure, próxima travessia será na serra fina em novembro.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pessoal,

Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé???

Ana Carolina

Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds.

Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Pessoal,

Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé???

Ana Carolina

Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds.

Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk

Animo demais de dar um gás nesse grupo!!

Bora programar uma trilha logo...

Alguém sugere um roteiro ou destino?

• Membros
Postado

Bom dia a todos, pessoal temos algumas trilas bem legais em Minas, é o caminho da Fé, muito linda e interessante, as pessoas fazem para pagar promessa, passear, ou apenas se encontrar, as vezes temos muitos problemas e sempre achamos que ter dinheiro, poder, é fundamental, garanto que não, vou fazer esta trilha em 12/03 porem eu vou fazer ela correndo, agora eu indico demais e se precisarem de dicas, estou pronto a ajuda-los.

• Membros
Postado

Eu tava de olho no Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca. To pensando em fazer no segundo semestre. Parece muito legal, trilhas, cachoeiras, grutas. Porém não vi nada questão de acampamento ainda, preços, tó só vendo as coisas por alto.

Fica a ideia.

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...