Membros Naty_ Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Oi pessoal, Sou nova por aqui e tenho muita vontade de fazer trilhas, sair por Minas Gerais, conhecer lugares, entrar em contato com a natureza... Quem anima montar um grupo? Citar
Membros Yasmin Vilela Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 oi Naty, ja sabe para que lugar de Minas quer conhecer? Quero fazer um mochilão esse ano, mas ainda estou muito em duvida sobre o destino. Citar
Membros Reinaldo Diniz Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Opa, em Minas, tô dentro! Iniciei a subida da Pedra da Mina, na Serra da Mantiqueira, mas não terminei. Alguém anima? Citar
Membros Lucas Bazé Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Aí galera, gosto de dar umas voltas no meio do mato as vezes, ir em algumas cachoeiras e tudo .. se animarem mesmo, eu to dentro. Sou de Franca, divisa de SP-MG. Abraço Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Março 14, 2014 Colaboradores Postado Março 14, 2014 Bom dia pessoal! Estou sempre fazendo trilhas,trekking, mato, montanhas, cachoeiras aqui no Sul. Minas tenho muito interesse pois não conheço ainda. Mas como estou me planejando para um mochilão para agosto poderei somente depois. Se forem fazer algo após o mês de agosto estou dentro. Abraço, Miria Citar
Membros willsantos07 Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 ola sou da são paulo capital , minhas ferias seria em agosto , estou dentro dessa trip tmb ok , willsurftrip@hotmail.com Citar
Membros Reinaldo Diniz Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Boa noite galera! Eu e mais três amigos pretendemos subir a Pedra da Mina, via Paiolinho, no sábado (03/05), acampar e descer no domingo (04/05). Quem animar, cai dentro! Abraço a todos! Citar
Membros gustavorec Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 I ae gente, sou novo por aqui. Minhas aulas só começam em setembro, até lá tava procurando alguma coisa pra fazer, se vcs precisarem de companhia eu to dentro. Moro em Recreio-MG. Inté Citar
Membros Bernardo Nolasco Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Galera tambem to muito afim de fazer umas trilhas , sempre que tiver pode me chamar ! sou de Itauna - MG Citar
Membros Ana Carolina Leite Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Pessoal, Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé??? Ana Carolina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.