Membros LUIZA VERISSIMO Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Olá, Mochileiro! Eu e minha família pretendemos ir para os EUA em janeiro de 2015, por isso já estamos nos organizando. Já andei pesquisando hotéis.Pesquisei sobre o RAMADA PLAZA RESORT AND SUITES ORLANDO INTERNATIONAL DRIVE. Li vários depoimentos sobre os serviços ruins prestados pelo hotel, mas também as vantagens em se hospedar lá. O conselho sempre é se hospedar na parte nova. O chato é que não havia data da publicação dos comentários, logo a avaliação fica sem referencial correto. SOLICITO AOS AMIGOS MOCHILEIROS QUE: 1) s alguém se hospedou recentemente neste hotel, faça algum comentário com referencial de data. 2) INDIQUE OUTROS HOTÉIS, COM PREÇO ACESSÍVEL, MAS QUE SEJA SEGURO E BEM LOCALIZADO. OBRIGADA, MALU Citar
Membros Eduardo Oliv Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 procure no site booking.com ou se preferir baixe o programa é excelente!! é vai te ajudar bastante a decidir onde ficar Citar
Membros LUIZA VERISSIMO Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Obrigada!! Citar
Membros caroltomaz Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Fiquei no super 8, mega simples, mas o preço é excelente. Não temos do que reclamar.O quarto estava bem arrumadinho, pegamos um com frigobar e microondas, no site deles tem a opção com ou sem esses itens. Tem um café da manhã bem simples também, mas pelo preço foi ótimo. Ele fica praticamente na international drive, é longe da disney mas colado com a universal. End: 5900 american way Citar
Membros gilourenco Postado Março 2, 2014 Membros Postado Março 2, 2014 Fui a Orlando em dezembro de 2013 e ficamos np Orlando Continental Plaza Hotel. Fiz a reserva em março de 2013 e paguei 33USD pelo booking.com a diária para quarto duplo com frigobar. Eles tem microondas mas é compartilhado, piscina, wi-fi no lobby e transfer para os parques. É bem próximo da Universal Studio, fomos a pé todos os dias sem o menos problema e eu estava com criança. Fica na 6825 da Visitors Circle colado com a International Drive, em frente ao Wet n' Wild. Tem um KFC, um Walgrens e uma pizzaria. É um hotel simples mas para quem estiver pensando somente em parques e compras é mto bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.