Membros Raphabte Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Vou dia 31/jul para Auckland Vou estudar na Worldwide School também, li bastante sobre a escola e falei com umas pessoas que estudaram lá.....todos falaram muito bem de lá.... =D Citar
Membros Hyoga Postado Março 23, 2014 Autor Membros Postado Março 23, 2014 Vou dia 31/jul para AucklandVou estudar na Worldwide School também, li bastante sobre a escola e falei com umas pessoas que estudaram lá.....todos falaram muito bem de lá.... =D Consegue passar os preços desta escola? Pretende estudar quanto tempo? Citar
Membros thaiiismoraes Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Gente boa tarde, Eu vou em agosto/14 também Citar
Membros Raphabte Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Vou dia 31/jul para AucklandVou estudar na Worldwide School também, li bastante sobre a escola e falei com umas pessoas que estudaram lá.....todos falaram muito bem de lá.... =D Consegue passar os preços desta escola? Pretende estudar quanto tempo? Me manda e-mail (rapha_33a@hotmail.com) que te encaminho, mas os 4 meses de escola + 1 mês em homestay saiu por NZD 6,110 ... uns 12 mil reais !! Citar
Membros Hyoga Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Gente boa tarde,Eu vou em agosto/14 também Vai qual dia? Embarco dia 17/08 em POA.. Citar
Membros Hyoga Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Vou dia 31/jul para AucklandVou estudar na Worldwide School também, li bastante sobre a escola e falei com umas pessoas que estudaram lá.....todos falaram muito bem de lá.... =D Consegue passar os preços desta escola? Pretende estudar quanto tempo? Me manda e-mail (rapha_33a@hotmail.com) que te encaminho, mas os 4 meses de escola + 1 mês em homestay saiu por NZD 6,110 ... uns 12 mil reais !! Hmm.. Mandei e-mail, obrigado.. Citar
Membros avelar.raquel Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Gente boa tarde,Eu vou em agosto/14 também Olá thaís, vc vai estudar em qual escola?! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.