Membros NegraZi Armada Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Galera fiquei hospedada no Hotel Suíte Catalinas...Simples mas muito bem localizado na rua Tucumám centro fiz tudo à pé.... O café da manhã excelente com variedades de frutas e supervisionado p nutricionista...o quarto é Simples mas tem uma banheira que depois de um "bate Perna", é tudo o q precisamos rsrsrsr vale o custo beneficio. #ficaadica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soraia Paula Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Oi!! Obrigada pela dica.. Qto vc pagou na diaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonildo Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Qual foi o valor da diária ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Fiquei hospedado no Hostel Parada, na Avenida Rivadavia, ótimo custo beneficio e boa localização...troquei os dolares na Calle Florida para pagar eles quando cheguei em BsAs e me fez economizar uma boa grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.