Membros Lariquinha Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Olá! Vou fazer uma viagem de vinte dias a Europa - Londres, Paris, Amsterdã, Escócia e Irlanda. Alguém sabe se militar das forças armadas brasileira tem desconto ou algum beneficio em pontos turisticos ou aeroportos? Obrigada!!! Citar
Membros borisyeltsin Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Desconheço completamente qualquer tipo de desconto para militares em passagens ou pontos turísticos. Geralmente, quando há descontos, são apenas para estudantes. Sei que existe a possibilidade de se pegar "carona" em voos da FAB, mas isso é aberto a qualquer cidadão brasileiro, militar ou não. Boa viagem e boa sorte! Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 25, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2014 Olá! Não foi sua pergunta, mas a melhor ordem seria AMS - PARIS - INGLATERRA - ESCOCIA - IRLANDA ou INGLATERRA/ESCOCIA - IRLANDA - PARIS - AMS Falo isso, pois a imigração da Irlanda é uma, da Escócia e inglaterra outra e PARIS/AMS outra. Se vc fizer escócia depois depois de amsterdan vai fazer imigração internacional de novo. Ter que ficar respondendo tudo de novo perguntas na imigração. Ano passado fiz o seguinte itinerário: Londres (5 dias) c/ 1 dia de passeio para bath/windsor/stonenge Liverpool (2 dias) Glasgow (2 dias) Edimburgo (3 dias) c/ 1 dia de passeio para lago ness Dublin (4 dias) c/ 2 dias de passeio para Giants Causeway e Cliffs of Moher Frankfurt (3 dias) c/ 2 dias de passeio para Vale do Rio Reno e Heildelberg/Heidelberg Do meu roteiro só achei besteira 2 dias em glasgow e 2 dias em liverpool. Liverpool 1 dia completo tá bom. Glasgow não precisa de 2 dias também, acho 1 bate/volta de edimburgo suficiente. Acho que se pudesse realocar teria colocado mais alguma cidade pequena ou passado mais tempo na irlanda. Dublin tem passeios demais para fazer. Nas agencias tem uns 10 diferentes por na média 45 euros cada, o que é bem barato para padrão Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.