Membros babibarbara Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Ola pessoal, alguém já precisou acionar o seguro da Premium Assistance? É para uma viagem aos EUA. Estou pesquisando vários seguros mas ainda não decidi qual. Já pesquisei a worldnomads, a isis, a travel ace, porto seguro... agora to vendo a premium assistance, parece boa, mas só encontrei um relato de uso na internet, e eles não responderam a nenhuma das reclamações no reclame aqui. Alguém já precisou usar? Porque comparar as coberturas eu comparo pelos sites, eu queria saber mesmo é na prática se funciona. Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sanpa737 Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 eu também gostaria de saber. Será que ninguém vai poder nos ajudar, pois eu acabei de contratar o seguro Premium assistance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.