Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2009 se pegar a dureza da ruta 40 na subido é bom se precaver com um galão extra de 20 litros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juninhovascaino Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá pessoal, tenho 36 dias disponíveis para minha viagem do Rio de Janeiro até Ushuaia... o que acham desse roteiro? Quais destas cidades, me recomendam ficar mais de 1 dia? Não quero ficar em grandes cidades. O objetivo é Patagônia. Obrigado. Dia Origem Destino 1 Rio de Janeiro Passo Fundo 2 Passo Fundo Uruguaiana 3 Uruguaiana Buenos Aires 4 Buenos Aires Bahia Blanca 5 Bahia Blanca Puerto Madryn 6 Puerto Madryn C. Rivadavia 7 C. Rivadavia Rio Gallegos 8 Rio Gallegos Ushuaia 9 Ushuaia Punta Arenas - CHI 10 Punta Arenas - CHI Puerto Natales - CHI 11 Puerto Natales - CHI El Calafate 12 El Calafate Perito Moreno 13 Perito Moreno Esquel 14 Esquel Bariloche 15 Bariloche Pucon - CHI 16 Pucon - CHI Puerto Montt - CHI 17 Puerto Montt - CHI Los Angeles - CHI 18 Los Angeles - CHI Valparaiso - CHI 19 Valparaiso - CHI Mendoza 20 Mendoza Cordoba 21 Cordoba Uruguaiana 22 Uruguaiana Curitiba 23 Curitiba Rio de Janeiro 1 - 3 dias são suficientes pra ficar em Ushuaia ? 2 - Vale a pena ficar 1 dia em Punta Arenas e mais um dia em Puerto Natales? Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pris.alves Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Na minha opniao a enfase deveria ser em Puerto Madryn, El Calafate (perito moreno fica em El calafate, entao acho que vc ganha um dia ai...), Bariloche, Mendoza e Cordoba, mas ai vc poderia ver o que tem de interessante em cada cidade e ver se vc gosta...Se vc for no verao pode subir o vulcao villarica em Pucon. Punta Arenas e Puerto Natales sao mais caso vc va a TDP... Qq coisa estamos por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.