Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Ola recomendo que compre o Guia do Viajante Independente da America do Sul pois para hotéis não existe melhor sempre vai encontrar a bom preços e com vagas Observei que deixou Torres Del Paine de fota é isso mesmo? tambem vi que ja na saida do Chui pulou cabo polonio que é caminho e vale a pena bem como a Fortaleza Santa Tereza. Ja fiz esta viagem bem semelhante 4 vezes se tiver interesse pode me adicionar no MSN E terei prazer em ajudar no que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpiccina Postado Junho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Ola recomendo que compre o Guia do Viajante Independente da America do Sul pois para hotéis não existe melhor sempre vai encontrar a bom preços e com vagasObservei que deixou Torres Del Paine de fota é isso mesmo? tambem vi que ja na saida do Chui pulou cabo polonio que é caminho e vale a pena bem como a Fortaleza Santa Tereza. Ja fiz esta viagem bem semelhante 4 vezes se tiver interesse pode me adicionar no MSN E terei prazer em ajudar no que puder olá! obrigado pela força, essa vai ser a minha primeira vez fora do país de carro. bom, peço que me diga o que devo providenciar quanto a documentação para não ter dor de cabeça, acho q esse é o meu maior dilema... então vale a pena conhecer cabo polonio? eu vou colocar isso na rota... e torres del paine eu tenho medo de não dar tempo de voltar, pq só vou ter 30 dias... esse eu acho q vou deixar pra pŕoxima, a menos q me digam q é imprescindível, hehehe valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2009 fpiccina Não tem muito misterio, vc precisa somente do seguro carta-verde, documento do veículo em nome de um dos passageiros e CNH. Além disso precisará de 2 triangulos, kit de primeiros socorros e cambão para reboque. Verifique também a carga e a validade do extintor de incêndio e lembre-se de sempre trafegar com os faróis baixos acesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpiccina Postado Junho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2009 ah, então vai ser mais fácil do que eu pensava. assim que eu retornar, vou deixar tudo registrado no fóruim pra quem quiser ler. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Acho que 30 dias é tempo suficiente e dá pra passar em TDP. Se pretende só parar pra conhecer Porto Alegre. o melhor éfazer pela BR 101 e não pela BR 116. pela 101 é mais rápido e mais barato. Taubaté-Floripa -12hs Floripa-Poa - 6h Fica em Poa quanto tempo? 1 1/2 dias? De Poa, pode ir até Cabo Polônio, ou Punta ou Montevidéu- 14 hs. Mas eu costumo ir direto até meu destino final e só ir parando na volta. Assim fica mais tempo para os destinos mais longos. Se não der tempo pra conhecer o Uruguai, é mais fácil voltar pra conhecer outra hora...já a Patagônia, fica bem mais complicado. Sobre hotéis: no chuí hotel são francisco. em montevidéu: hotel royal na calle soriano em BNS: hotel alcazar na Av. de mayo em mar del plata : hotel tirol. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpiccina Postado Junho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 então eu vou descer direto até a patagonia e depois volto... melhor ir pela ruta 3 (litoral) ou pela 40? eu vou de picape strada, acho q ela aguenta bem o tranco, né? haha abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2009 então eu vou descer direto até a patagonia e depois volto... melhor ir pela ruta 3 (litoral) ou pela 40? eu vou de picape strada, acho q ela aguenta bem o tranco, né? haha abs! Sim...pela ruta 3 é melhor. São 3088 km desde BsAs até Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2009 conheço gente que enfrentou a 40 com uno mille...mas eu acho loucura! até pq até onde sei a 40 não tem grandes atrativos. é mesma estepe de sempre.... se fosse vc pegaria o máximo de asfalto possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Compartilho a sugestão, vá pela Ruta 3 é mais tranquilo e, se necessitar, tem maiores recursos. Se vc fosse a Torres del Paine e depois El Calafate vc pegaria um trecho em torno de 200 km da ruta 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpiccina Postado Junho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 gente, muito obrigado! então eu acho que é isso. agora o que eu preciso pra fechar é um bom guia dos locais por onde vou passar, eu tenho o guia 4 rodas 2009, então até chuí dá pra ir sem crise... quais os guias vcs recomendam, e tb q sites eu posso entrar pra planejar a rota, pq o google maps não me deixa planejar o traçado do brasil pra baixo? ah, e sobre hotéis, é bom reservar antes ou sempre dá pra arrumar um lugar pra dormir? eu vou em janeiro! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.