Membros Tahgalan Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá! Irei ao Uruguai em Agosto, ficarei em Montevideo por 7 dias e eu gostaria muito de saber sobre o clima nesse periodo. Ouvi dizer que era frio, mas, gostaria de saber o quão frio costuma ser, se chove muito, esse tipo de coisa. Além disso, essa é a minha primeira viagem no estilo mochilão, ficarei num hostel chamado Ukelele, alguém conhece? Pelo booking.com ele é bem recomendado, com um bom preço... mas, me preocupo com como manter os meus prentences seguros durante a minha viagem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo.nunes Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Oi, Tahgalan. Tudo certo? Ano passado passei uns 10 dias no Uruguai - a maioria em Montevideo -, então vou dizer as minhas impressões: Fui em julho, mais ou menos na mesma época que tu, e posso te dizer que é frio. Chegamos a pegar temperatura negativa por causa de uma massa de ar polar, mas nada MUITO ruim de aguentar. Sou de Porto Alegre e estou acostumado com o frio, mas esse frio uruguaio é diferente do de Porto Alegre, pois é mais seco, então dá pra levar numa boa - para quem está acostumado, claro (se for alguém do RJ, norte ou nordeste do país já fica mais complicado). Achei mais frio em Colonia, que é uma cidade muito legal, que fica a pouco mais de uma hora da capital (vale a pena conhecer e se vê tudo em um dia). Nos dias que passei lá não me lembro de ter chovido muito... Dica quanto ao Hostel: procure ficar naqueles que têm armário com chave (leve cadeado!), os famosos "lockers". Já fiquei em albergues que não tinham armário e nunca aconteceu nada, mas é aquela história: é melhor prevenir do que remediar! Leve aqueles cadeadinhos pequenos para colocar nos zíperes das mochilas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tahgalan Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá, Murilo.nunes! Entao, sou de São Paulo e fico feliz em saber que lá não é tão frio assim. Muito muito obrigada pelas dicas. Ainda trnho dúvidas sobre as cidades próximas, será que vale mais a pena ir para cColonia ou para Punta? Mais uma vez, obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo.nunes Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olha, entre essas duas cidades, eu ficaria com Colônia, que acho que vale MUITO a pena conhecer! Dá pra chegar cedo e ver toda a cidade num dia só. Punta del Este, Punta Ballena, Piriapolis são todas bem bonitas. Também vale a pena dar uma passada, mas caso tivesse que optar, ficaria com Colônia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tahgalan Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Muito muito muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocoffani Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Olá, Também estarei indo para o Uruguai em agosto com minha namorada. Faremos a viagem de carro partindo de Santos. A nossa viagem está pré-marcada para acontecer na primeira semana. Se você quiser carona ou nos encontrar por lá pra fazer um tour com a gente, será bem-vinda. Iremos ficar uns 10 dias entre Punta, Montevidéu, Colonia e Buenos Aires. Abraços. Olá! Irei ao Uruguai em Agosto, ficarei em Montevideo por 7 dias e eu gostaria muito de saber sobre o clima nesse periodo. Ouvi dizer que era frio, mas, gostaria de saber o quão frio costuma ser, se chove muito, esse tipo de coisa. Além disso, essa é a minha primeira viagem no estilo mochilão, ficarei num hostel chamado Ukelele, alguém conhece? Pelo booking.com ele é bem recomendado, com um bom preço... mas, me preocupo com como manter os meus prentences seguros durante a minha viagem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saviomat Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 opa, td bem marcelo? seguinte cara, eu estarei em montevideo com a patroa a partir do dia 15 de agosto, se vc ainda estiver por la, vamos marcar um rolé, pode ser? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Boa tarde amigos estarei indo ao Uruguai tambem em agosto/2018 mais precisamente saindo de SP na manhã do dia 11. Vou de moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.