Membros Rosângela_SD Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Lúcio, vi um tópico sobre Carrancas e fiquei interessada, parece ser bem tranquilo pra passar o feriado =). Lais, também pensei em Cananéia, mas pelo menos nas pousadas que procurei já não tinha vaga. Vc já conseguiu hospedagem com preço bom? Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2014 Oi Rô ainda nem procurei porque recebi a dica hoje então já comecei a pesquisar mas ainda não liguei para saber de vaga e de preço. Vou ligar amanhã ai te falo... Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2014 Rô Dias no hostel Casa Verde que procurei ainda tem vaga sim e o preço está justo se quiser te passo o telefone. Citar
Membros Paty Rocha Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Laís, Curitiba! A cidade esvazia e dá pra conhecer bem os pontos turísticos...dá pra fazer uns passeios de trem pela serra, super bonito! Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Laís,Curitiba! A cidade esvazia e dá pra conhecer bem os pontos turísticos...dá pra fazer uns passeios de trem pela serra, super bonito! Sabe que deve ficar bão mesmo! Passei um carnaval em Cuiabá e dava para fazer zig zag nas ruas da cidade. Pensarei nesta possibilidade no futuro, ate porque amo esta cidade. Abraços Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Oi Paty obrigada pela dica, ainda não conheço lá,deve ser mto legal e mto bonita a cidade,esse Carnaval decidi ir para Cananéia mas em outra oportunidade será mto bom. Citar
Membros Rosângela_SD Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Lais, vc pode me passar o telefone? Só achei a página deles no Facebook...Paty, esse passeio que vc falou é aquele até Morrete?? Vi umas fotos e parece bem bonito Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Ro pode mandar msg pelo face ele responde rapidinho não tenho o tel agora pra te passar. Citar
Membros felipesuchek Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Sou de Curitiba realmente aqui é uma boa pedida para quem quer sossego no carnaval. O passeio de trem para Morretes é muito bonito, porém não é lá muito econômico, mas levando em conta os preços que são praticados no carnaval em outras cidades vale a pena. Dúvidas podem perguntar! =) Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Felipe fui no carnaval para Cananéia SP mas tenho muita vontade de conhecer Curitiba , um dia quando eu tiver oportunidade de ir, te peço algumas dicas. Abraços Laís Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.