Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Oi gostaria de receber dicas de lugares que sejam legais viajar sozinha no Carnaval o qual não se gaste muito ou seja destinos econômicos rsrs o que não é muito fácil essa época... Obrigada Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Boa tarde! Defina melhor o que procura. Cheio, vazio, montanha, praia, agito, calmaria? Abraços Citar
Membros Rosângela_SD Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Tô com essa mesma dúvida;..Lúcio, conhece algum lugar calmo nessa época?? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Boa tarde! Não é tão calmo assim, mas os Parques Nacionais ou Estaduais costumam não serem caros. É um pouco cheio, mas nada superlotado. Eu sinceramente neta época prefiro ficar em casa, detesto muvuca. Diga onde mora que opino Rô.Dias. Citar
Membros Rosângela_SD Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Moro em SP, capital. Como disse a Lais, acho que essa época é quase impossível mesmo achar algo tranquilo e barato. Tinha pensado na Região de Furnas, em MG, mas tá tudo muito caro. Também dei uma olhada no Sul, mas as passagens aéreas já estão salgadas. Agora to cogitando Ponta Grossa ou Curitiba... Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Boa tarde! Existe um lugar bem legal e tranquilo perto de Lavras se chama Carrancas muitas cachoeiras trilhas. Outro legal fica perto da minha cidade Juiz de Fora é o parque de Ibitipoca acredito que deva estar um pouco mais cheio pela proximidade da cidade. Agora as cidades quase sempre estão cheias mesmo. Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Se curtir praia, Saco do Mamangua é uma boa pedida, perto de paraty mirim, mas tem que curtir dar umas caminhadas, trilhas, etc. Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2014 Obrigada pela dica Vivi... Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2014 Rô vc já ouviu falar da Ilha do Cardoso distrito de Cananéia... pelo que me falaram acho que lá deve ser legal viu... Citar
Membros Laís Helena1502431527 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2014 Oi Lucio, moro em Casa Branca no interior de São Paulo, não curto lugar muito muito cheio tipo muvuca não... Acho que para montanha também não estou mto preparada kkk Gosto de praia tb... Pensei em Ilha do Cardoso distrito de Cananéia o que acha? Também estou aberta para outra sugestões. Agradeço pela atenção Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.