Membros de Honra haole Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 A t&R fica bem esticada também, gerando um bom espaço entre o sobreteto e o teto da barraca. Abraço Citar
Membros PBeruski Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Puxa, comprei a T&R hoje pela internet. Paguei R$ 236,00 mais frete. Mas acho que posso me arrepender, pois estava levando em consideração que a mesma é autoportante, a T&R me respondeu agora (esqueci que eu havia escrito a eles perguntando) dizendo que não.... bom.. fazer o que. Quando testá-la deixo um post. Valeu!! Citar
Membros BetoPira Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Menos de 2 kg? E bivaque ninguém faz? Esse meu aí da foto pesa 0,8 kg... Citar
Membros PBeruski Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Puxa, comprei a T&R hoje pela internet. Paguei R$ 236,00 mais frete. Mas acho que posso me arrepender, pois estava levando em consideração que a mesma é autoportante, a T&R me respondeu agora (esqueci que eu havia escrito a eles perguntando) dizendo que não.... bom.. fazer o que. Quando testá-la deixo um post. Valeu!! Então, minha barraquinha chegou, e quem tiver mais de 1,60 m de altura, não compre, rsrs. Eu devo dormir abraçada com minha mochila... Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 2, 2009 Colaboradores Postado Julho 2, 2009 eu tenho uma Trilhas e Rumos Bivak 1 aluminio. é muito leve (1,4 kg) e pequena quando embalada. acho que a questao de espaço interno se torna algom meio pessoal. Apesar de ser uma barraca para 1 pessoa, ja dormi nela com minha namrada na boa. é apertado, mas cabe. eu durmo com minha mochila dentro dela sem problemas. se preferirem ela tem um avanço que cabe uma mochila de 70 litros tranquilo. quando comprei a bivak 1, eu dei prioridade pra peso e resistencia. além do preço. a minha ta segurando muito bem a onda. ela tem uma grande area telada, o que evita ondensaçao, por outro lado evita o frio. no geral , to muito satisfeito! Marcelo Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 2, 2009 Colaboradores Postado Julho 2, 2009 ah.. esqueci. comprei a minha no site da loja arco e flecha porque foi onde encontrei mais barato. mas primeiro testei e conheci a barraca em uma loja em Belo horiznte. www.arcoeflecha.com.br Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 quando comprei a bivak 1, eu dei prioridade pra peso e resistencia. além do preço. a minha ta segurando muito bem a onda. ela tem uma grande area telada, o que evita ondensaçao, por outro lado evita o frio. no geral , to muito satisfeito! Marcelo Na verdade ela não é miuto boa(indicada) para tempo frio...é isso? Pra resolver isso, algumas pessoas colocam roupas nas telas Abraço Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Postado Julho 7, 2009 Na verdade ela não é miuto boa(indicada) para tempo frio...é isso? Pra resolver isso, algumas pessoas colocam roupas nas telas Abraço haole, cometi um pequeno vacilo no "portugues". é isso mesmo, ela nao é indicada para um frio extremo por causa da grande area telada. mas um bom saco de dormir resolve o problema. a temperatura mais baixa que peguei com ela foi 2 graus no pico da bandeira... dormi so de cueca dentro do saco de dormir micro pluma da T&R na boa. Citar
Membros PBeruski Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 É, eu testei a minha por 8 dias, nada de extremo, mas um friozinho bom. Realmente é tranquilo o espaço interno, e o peso, putz... que diferença da minha nautica p/ 3 pessoas! Bom, eu curti demais minha nova barraca! Citar
Membros gusta Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Eu tenho as 2 barracas(na realidade a minha falcon é a 3). A falcon aguenta bem, tem o problema da imperamilização, mesmo bem montada, isso qndo não tem condensação. Apesar q ainda não conseguir provar minha nepal em condições extremas, gostei dela. Não eh tão dificil de montar como pareçe, nunca tive q montar ela sobre lage de pedra, mas tem umas boas dicas no forum da azteq tem algumas dicas boas pra conseguri montar a barracas nesses locais Pra mim um grande difrencial da nepal, é qndo ela esta enrrolada, ela não excede na lateral, oq faz uma enorme direnças em trilhas com mata fechada. O espaço interno dela tb é mto bom, os avanços tb são legais e os porta trecos ajudam mto. Pessoalmente eu não gosto da bivak da t&R e de nenhumas dessas mto pequenas, se for pra usar uma dessas eu prefiro uma rede e um saco de dormir cobertos por uma lona. Comclusão pra travessias compre a nepal e pra acampamentos a falcon. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.