Membros gwoene Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Estou Deixando alinhavados os possíveis lugares onde nos hospedaremos, eu e meu marido.Gostaria de achar algo bem localizado e barato, pois no nosso orçamento cabe um gasto de no máximo 50 reais por dia com hospedagem.(para os dois) Estaremos em fevereiro, 2 dias em La paz, Dois dias Em Arequipa,Um dia em Copacabana,dois dias em puno.Agradesço muito se puderem ajudar. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 24, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2014 ArEquipa recomendo o Arequipay Backpackers downtown. Dois dias em Puno acho exagero. Eu dormi lá uma noite e achei furada eu devia ter pego o ônibus noturno. Em Cusco fiquei no Pirwa da plaza San Francisco. A Bolívia ainda não conheço. Citar
Membros Canis Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 ArEquipa recomendo o Arequipay Backpackers downtown. Dois dias em Puno acho exagero. Eu dormi lá uma noite e achei furada eu devia ter pego o ônibus noturno. Em Cusco fiquei no Pirwa da plaza San Francisco. A Bolívia ainda não conheço. Olá! E os valores aproximados desses que vc citou? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 24, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2014 Foi mal. Foram 25 sois em Arequipa e 23 em Cusco. Isso em dormitório. Citar
Membros Canis Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Foi mal. Foram 25 sois em Arequipa e 23 em Cusco. Isso em dormitório. Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.