Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCG Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Bom dia galera! Estou com uma dúvida pra minha viagem em setembro, será que alguém poderia me ajudar?? Farei uma rota Peru - Bolívia em setembro, já reservei a maior parte, no entanto não encontrei empresas para reservar antecipadamente os trechos Cusco - Copacabana e Copacabana - La Paz de ônibus, tendo em vista que meu tempo é meio curto estou com um certo receio de ir sem ter as passagens garantidas. Alguém sabe me dizer se há alguma empresa que faça esses roteiros, e que os agende antecipadamente pela net, ou então se é seguro deixar pra comprar as passagens nas cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Boa tarde Eduardo, Acredito que você pode ir tranquilo... Eu fui agora em maio e comprei essa mesma passagem no dia da viagem, sem problemas. A empresa Transzela tem um ótimo ônibus no trecho Cusco -> Puno. Leito, bem confortável. Paguei 100soles para ir de Cusco a La Paz. Qualquer dúvida continuo à disposição. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCG Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Boa tarde Eduardo, Acredito que você pode ir tranquilo... Eu fui agora em maio e comprei essa mesma passagem no dia da viagem, sem problemas. A empresa Transzela tem um ótimo ônibus no trecho Cusco -> Puno. Leito, bem confortável. Paguei 100soles para ir de Cusco a La Paz. Qualquer dúvida continuo à disposição. Abs Boa tarde Klebaum! Muito obrigado, acho que farei isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giulia Bohrer Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 alguém sabe me dizer qual melhor cia de bus para ir de la paz para cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunaaz Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 oi Lais!! vou ir em outubro também... ainda não decidi roteiro, nem nada. só decidi que vou viajar! eu e mais dois amigos! qual vai ser teu roteiro?? nós iamos para a europa, mas além de MUITO GASTO em cima da hora nós não nos planejamos muito bem, então vamos aqui para a américa do sul e deixamos a eur para a próxima! então estamos em busca de dicas! um dos meus amigos queria ir para ishuaia, mas é mt embaixo então acredito que para os lados de la paz, isla tem mais lugares para conhecer!! alguem tem sugestões?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lrlais Postado Julho 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Oi, gente, dei uma sumida, mas estou de volta =) Karin, MUITO obrigada pelas dicas! Olhei o tópico com seu relato e fiquei encantada, vocês conseguiram fazer um ótimo e econômico! Vou comprar a mochila também... olhei no site da Decathlon e achei algumas que parecem boas =) Klebaum, que bom que você curtiu sua viagem, conta pra gente como foi! Bruna, realmente o momento não está muito propício pra Europa, quando eu fui pra lá o euro tava R$2,30, agora tá quase R$3,50! Melhor deixar para uma outra época mesmo. Meu roteiro atualmente está assim: 7-out: saída do Rio 8-out: Chegada em Calama / SPA 8-12-out: Passeios em SPA 13-out: saída de SPA no tour para o Salar de Uyuni (3 dias) 15-out: fim do tour do Salar / ônibus para La Paz (TODO TURISMO) 16-out: Dia em La Paz 17-out: Tour Chacaltaya / partida para Copacabana 18-out: Dia em Copacabana 19-20-out: Isla del Sol / voltar para Copacabana e ir para Puno 21-22-out: Puno 23-out: ônibus Puno/Cusco 24-29-out: Passeios em Cusco / Machu Picchu 30-out: volta pro Rio =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariamargaridapereira Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 OI !!! estou planeando o mochilão que vou fazer dia 21 de Agosto até dia 21 de Setembro. Gostaria de saber se me podem ajudar com os transportes: 1) Qual a melhor forma de cuzco para Atacama OU de arequipa para san pedro de atacama? quanto tempo, sabe-me dizer a companhia de onibus e quanto custa? 2) San pedro de Atacama para uyunni? quanto tempo, qual a melhor companhia de onibus e quanto custa? 3) Uyuni para o Norte da Argentina.... qual a melhor forma, tempo e preço? será para jujuy? obrigada. Margarida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Pens Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Oi Lais, vou fazer um roteiro parecido com o seu com a diferença que inicio em Sta Cruz de La Sierra, pelas datas eu vou estar sempre uns dois dias a frente de você por onde você vai passar. Abri um tópico com o meu roteiro, olhe lá, se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar é só falar! Oi, gente, dei uma sumida, mas estou de volta =)Karin, MUITO obrigada pelas dicas! Olhei o tópico com seu relato e fiquei encantada, vocês conseguiram fazer um ótimo e econômico! Vou comprar a mochila também... olhei no site da Decathlon e achei algumas que parecem boas =) Klebaum, que bom que você curtiu sua viagem, conta pra gente como foi! Bruna, realmente o momento não está muito propício pra Europa, quando eu fui pra lá o euro tava R$2,30, agora tá quase R$3,50! Melhor deixar para uma outra época mesmo. Meu roteiro atualmente está assim: 7-out: saída do Rio 8-out: Chegada em Calama / SPA 8-12-out: Passeios em SPA 13-out: saída de SPA no tour para o Salar de Uyuni (3 dias) 15-out: fim do tour do Salar / ônibus para La Paz (TODO TURISMO) 16-out: Dia em La Paz 17-out: Tour Chacaltaya / partida para Copacabana 18-out: Dia em Copacabana 19-20-out: Isla del Sol / voltar para Copacabana e ir para Puno 21-22-out: Puno 23-out: ônibus Puno/Cusco 24-29-out: Passeios em Cusco / Machu Picchu 30-out: volta pro Rio =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinesilva_rj Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ola Irlais, meu nome eh Karin estou fazendo meu primeiro mochilao com meu noivo. Nao aconselho a trazer mala, e sim uma mochila grande (paguei uns R$270,00 em uma mochila na decatlon) de 70 litros. Aconselho a comprar o livro que estou usando em toda a viagem Guia Criativo para o viajante na America do Sul.Estou em Cusco e tem muitos hostels bons e baratos (q. privado tipo uns 30s/) Quanto aos tours, tem um city tour que fiz muito completo (paguei 15s/) que eh a tarde inteira passando em Karikancha, Sacsayhuaman, Qenqo, Pukapikara e Tambomachay com guia O vale Sagrado fui ontem, um tour muito completo o dia inteiro das 9:00am ateh as 20:00 indo para Pisaq Market, Pisaq Ruins, Calca -Urubamba, Ollantaytambo, Chinchero Market e Chinchero Ruin (aconselho a ir de domingo, pois eh o dia que tem a feira em Pisaq) Fechei o pacote tambem para Machupicchu (caminho alternativo) carro ateh hidroeletrica com almoco em Santa Tereza, depois caminhada de 3 horas ateh Aguas Calientes com jantar e cafe da manhaincluso e uma noite de hostel tambem incluso. No dia seguinte caminhada de 1:30h ateh Machupicchu inclui a entrada e guia de 2 horas + tempo para fotografar e subir em outras montanhas.Depois descemos caminhando ateh Aguas Calientes pegando o trem para a Hidroeletrica e a agencia nos pega de carro ateh Cusco novamente. Fiz todos esses passeios com a agencia http://www.chaskiperutrek.com, falei com a Sra. proprietaria Irma que me atendeu muito bem me dando os caminhos, rotas e melhores precos que encontrei por aqui. Acho que pode te ajudar com suas rotas e caminhos. Um abraco Karin Gut Oi Karin, gostaria de uma ajuda: vou viajar com o meu marido em Out de RJ-Santiago-Deserto do Sal- La Paz-Cuzco-RJ . Ainda estou montando minha planilha com a melhor logistica possivel para conseguirmos aproveiar 16 dias de viagem (vou disponibilizá-la para que se alguém gostar poder tb aproveitar). Pretendemos ficar em Cusco 6 dias para conhecermos melhor e e li que o passeio para os 3 circuitos podem ser comprados em Cusco, correto? A agência que vc contratou foi para acompanha-la nos passeios? E quanto a compra da passagem de trem para Machupichu, já tenho que compra-la aqui com antecedencia? Obrigada , Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.